Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco no altar

Em Segundo Sol, Roberval tem surto diabólico no altar: ‘Vagabunda profissional’

Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) se transformará durante cerimônia para humilhar a noiva em Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) se transformará durante cerimônia para humilhar a noiva em Segundo Sol

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/7/2018 - 5h20

Passados quase dois meses de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Oliveira) segue sendo um enigma. O milionário mostrará seu lado diabólico quando descobrir, no dia do casamento, que Cacau (Fabiula Nascimento) voltou a traí-lo com seu irmão, Edgar (Caco Ciocler). Frio, o vingativo vai esperar até a hora do "sim" para explodir e humilhar a noiva.

Roberval vai chamá-la de "ordinária, vagabunda profissional, quenga, rameira, biscateira", entre outras ofensas. Fingirá até perdoá-la, em uma conversa particular na sacristia com Cacau e Zefa (Claudia Di Moura), para depois rasgar seu vestido no altar diante dos convidados e deixá-la com partes do corpo à mostra.

A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) terá uma espécie de crise de pânico. Vai tremer e chorar sem conseguir reagir. Defendida por Ícaro (Chay Suede), será coberta com o paletó do sobrinho e conduzida para fora da igreja. As cenas vão ao ar nos capítulos dos dias 26 e 27.

Zefa descobrirá a traição da ex-empregada dos Athayde com Edgar, mas não revelará nada ao filho. Só que Rochelle (Giovanna Lancellotti) ficará sabendo que o pai seduziu a ex-amante e avisará o milionário assim que ele chegar à igreja.

Mestre de cerimônia do caos
Roberval continuará o casamento como se nada tivesse acontecido. Ícaro levará a noiva até o altar, e a cerimônia será realizada normalmente. O padre vai perguntar ao noivo se ele "aceita Maria Claudia como sua esposa", e aí o bicho vai pegar.

"Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau", esbravejará o empresário.

Muita reações de pena serão mostradas, mas alguns personagens vão se divertir. "Finalmente apareceu um macho pra enquadrar essa mulherzinha! Tô lavando a alma", comentará Agenor (Roberto Bonfim), o garçom que odeia receber ordens da chef, em conversa com a mulher, Nice (Kelzy Ecard).

Após beijar Edgar (Caco Ciocler), Cacau (Fabiula Nascimento) transará com o irmão do noivo

O personagem de Chay Suede se levantará e chamará o noivo de animal. "Tomando as dores da titia, moleque? Até pouco tempo você tratava ela como lixo. E é o que ela é", gritará Roberval.

O vingativo afirmará que Cacau não é mulher para casar. "Quer dizer, pode casar com ela quem não se importar em levar chifre! Isso aqui é vagabunda profissional! Só tava comigo porque eu tenho dinheiro", vai disparar.

"Isso não é verdade! Eu nunca quis um real seu", rebaterá a noiva, chorando. "Não queria, mas aceitou tudo isso! O vestido, a festa, a lua de mel! Confessa! Confessa, aproveita que tá na igreja", berrará o filho rejeitado por Severo (Odilon Wagner).

Bafão nas redes sociais
"Cadê os jornalistas? Os fotógrafos? Cheguem mais perto! Eu quero que a imprensa mostre bem a cara dessa ordinária! Cadê o pessoal que paguei pra tar aqui? Eu quero que vocês fotografem, façam filminho, essas coisas, e coloquem em tudo que é rede social que vocês tiverem! Eu dobro o cachê", vai propor Roberval, que convidará subcelebridades e influenciadores digitais para a união.

"Tô fazendo uma transmissão ao vivo! Manda um oi pros meus seguidores, Roberval", avisará Rochelle. "Esse é o espírito! Quero todo mundo comentando na rua, vamos aumentar esse boca a boca, vamos acabar com a raça dessa biscateira", insistirá o milionário.

O padre pedirá para os dois conversarem na sacristia. Cacau confessará a traição e revelará que ouviu os conselhos de Zefa para dispensar Edgar. A mãe do noivo entrará no meio e achará que o filho está de acordo em recomeçar a cerimônia.

Só que o clima só vai esquentar a partir daí. "Já que tá todo mundo aqui. Vamos animar! Tô achando que nosso circo deu uma parada, ficou chato, clima pesou. O show não pode parar, minha gente! Hoje é dia de festa! Vem aqui comigo, Cacau! Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua", dirá.

Ele começará a puxar e rasgar o vestido da noiva. No roteiro, o autor indica: é para "os seios da atriz ficarem quase à mostra". "Larga ela ou eu te mato", berrará Ícaro, que driblará os seguranças e dará um murro em Roberval. O capoeirista também levará um soco do noivo.

O barraco só terminará em Segundo Sol quando o padre pedir para todo mundo sair da igreja, enquanto Roberval continuará a gritar: "Rameira! Piranha! Quenga desgraçada". Depois da confusão, Cacau finalmente se acertará com Edgar, e o arquiteto passará a morar na casa da cozinheira.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.