Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desabafo

Em Segundo Sol, Maura revela pressão para transar com homem: 'Detestei'

Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) explicará sua sexualidade em conversa com a irmã em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) explicará sua sexualidade em conversa com a irmã em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2018 - 6h17

Maura (Nanda Costa) desabafará sobre sua sexualidade com Rosa (Letícia Colin) e revelará que já teve experiência com homem. A policial de Segundo Sol explicará que se sentiu pressionada a transar com um namoradinho, mas detestou as duas relações. Ela afirmará ainda que amor verdadeiro é o que sente por Selma (Carol Fazu).

Para tentar esclarecer a polêmica bissexualidade de Maura, o autor João Emanuel Carneiro escreveu uma cena em que a personagem explicará quase que de forma didática para a irmã o que sente por Selma e Ionan (Armando Babaioff). No diálogo, é afastada uma possível "cura gay", e a personagem de Nanda Costa contará o que sente pelo parceiro.

Ionan convidará Maura para jantar na casa de sua família, e Rosa perceberá a aflição da irmã. "Ui, coisa séria, conhecendo a família do noivo, será que vai rolar pedido de casamento?", brincará ela. "Ridícula você, não tem graça, Ionan é meu amigo", retrucará a policial.

"Tá bom, Maura, vamos falar sério, então. Afinal, qual é a sua? Você gosta de homem ou de mulher?", perguntará a personagem de Letícia Colin, fazendo as vezes do público. "Caramba, Rosa!", reagirá Maura.

"É uma pergunta simples. Mas tá, tem mais de uma resposta, pode ser que você seja uma sortuda que tem muito mais opção na vida porque gosta dos dois, de mulher e de homem também!", opinará Rosa.

"Não sei se gosto de homem do mesmo jeito que gosto de mulher, não. Acho que não. Se tirar a zoação, os ficantes, namorar, namorar mesmo, até hoje foi só o Carlinhos e a Selma", lembrará ela. "Rapaz, o Carlinhos! Nem lembrava mais da figura! Mas rolou com ele? Provou da maçã?", indagará a ex-prostituta.

"Não por vontade, mais por... Sei lá, pressão, dele e das amigas. Tava cansada de ser chamada de encalhada. Só rolou duas vezes, na primeira eu detestei", lembrará Maura. "E na segunda?", insistirá a irmã, curiosa.

"Eu tive certeza que detestei e terminamos tudo. Já com Selma foi bem diferente, eu amo Selma, amo muito, de querer ficar pra sempre do lado dela. Só que ela me decepcionou muito, esse filho que estou esperando era pra ser da gente e ela não tá nem aí pra isso, me largou e largou nosso filho junto", explicará a policial.

Rosa, então, perguntará sobre o sentimento dela por Ionan. "Eu gosto muito de Ionan. A gente se dá muito bem, se entende sem nem precisar falar, sabe? Se adivinha... Ele me dá amparo, eu confio nele de olho fechado, me sinto segura do lado dele", responderá a personagem de Nanda Costa.

"Então você tá investindo nisso, tá disposta a tentar ter um lance mais profundo com Ionan?", indagará Rosa. "Ah, eu não sei! Ele quer, tem hora que eu também quero, mas também tem Selma que ainda mexe muito comigo. Eu estou muito dividida e confusa, agora Selma se mandou de Salvador, nem sei pra onde ela foi! Já Ionan tá sempre do meu lado... Ao contrário de Selma, sente amor pelo bebê, como se fosse o pai", desabafará Maura.

"Ele é o pai, né, maninha?", lembrará Rosa, na cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.