Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo desvendado

Em Segundo Sol, Manu se revolta contra Rosa após revelação: 'Não vale nada'

Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) em cena com Ícaro (Chay Suede); garota vai ficar indignada com a cunhada - Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) em cena com Ícaro (Chay Suede); garota vai ficar indignada com a cunhada

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2018 - 6h48

Manuela (Luisa Arraes) se voltará contra Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol antes mesmo de descobrir que a ex-prostituta lucrou com o sofrimento de sua família. A estudante pegará birra da garota quando descobrir que Ícaro (Chay Suede) é o pai do bebê que ela espera. A revolta aumentará ao vir à tona que a sócia de Laureta (Adriana Esteves) sabe há muito tempo que Valentim (Danilo Mesquita) é o bebê roubado de Luzia (Giovanna Antonelli).

Manuela, Ícaro e Rosa passarão a conviver juntos no casarão depois que o filho postiço de Karola (Deborah Secco) pegar a mulher seminua com o amante em um motel. A dependente química verá o ex-garoto de programa descer as escadas chorando e irá consolá-lo achando que foi apenas uma briga de casal.

"A gente terminou... Dessa vez é sério, foi briga não, foi decisão mesmo", revelará o rapaz, que se trancará com a irmã no quarto. "Sabe o que eu acho, meu irmão, foi melhor assim, Rosa não vale nem uma lágrima dessa sua aí", dirá a garota.

Na cena seguinte, ela já aparecerá em choque. "Como é que é? Valentim é nosso irmão?", indagará Manu. "É o tal filho que nossa mãe tanto procura, que ela dizia que tinha sido roubado por Karola e Laureta. Rosa confessou", falará Ícaro.

"Então era esse o segredo de Laureta que Rosa escondia? Meu Deus! E Rosa sabia? E ficou com Valentim... Além de enganar que o filho era dele, ela escondeu isso dele também? Como Rosa é perversa, cruel, mesquinha. Essa garota podia ter evitado o sofrimento de tanta gente", lamentará a jovem, que ajudou a forjar o próprio sequestro na trama.  

"Ela sabe disso, sabe o mal que causou a todo mundo, por isso acabou confessando", comentará o rebelde. "Eu não consigo acreditar nisso. Nossa mãe, Beto  [Emilio Dantas], todo mundo desesperado, e ela foi incapaz de falar", gritará Manu.

Ícaro lembrará que Rosa poderia não ter falado nada. "Contou agora, né, porque esse negócio já tava estourando, Beto e nossa mãe já tinham descoberto um monte de coisa, já tinham certeza que o filho tava vivo, eles iam acabar chegando na verdade! Contou pra ver se livrava um pouco a cara dela", esbravejará a irmã adotiva de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Ele tentará defender a amada, dirá que, ao menos, ela se arrependeu. "Você não vai querer defender essa garota, Ícaro! Ela é podre! Eu que tava certa com relação a Rosa, não dá pra confiar, ela não vale nada! E eu tava certa também sobre nossa mãe, tá claro agora que ela foi vítima dessas duas criminosas, Karola e Laureta sempre quiseram ferrar com ela, coitada. Valentim é nosso irmão. Karola roubou o bebê pra ela. Que gente é essa?", vai se indignar Manu.

Os dois decidirão que Luzia precisa saber a verdade e correrão para o terreiro de candomblé onde Groa (André Dias) a escondeu. Lá, descobrirão que a mãe e o gringo foram para uma cachoeira levar oferendas.

As cenas irão ao ar no dia 13 de outubro em Segundo Sol. Na continuação, dia 15, enfim, Luzia e Beto desocbrirão quem é o filho deles. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.