Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da fuga

Em Segundo Sol, Luzia é presa e implora: 'Continuem procurando Remy'

Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) será presa na casa da família Falcão em cena de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) será presa na casa da família Falcão em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2018 - 6h11

Após passar semanas como foragida da polícia, Luzia (Giovanna Antonelli) será encontrada na casa da família Falcão. Ela será algemada e levada para a cadeia em Segundo Sol. Antes de entrar no carro, pedirá para dar um beijo em Valentim (Danilo Mesquita) e implorará a todos: "Por favor, continuem procurando por Remy (Vladimir Brichta)! Ele tá vivo!".

A casa de Naná (Arlete Salles) será o quarto esconderijo de Luzia após o assassinato de Remy. Ela sairá do casarão abandonado depois que Laureta (Adriana Esteves) visitar o local e deduzir que a ex-marisqueira está escondida lá.

Mas a personagem de Adriana Esteves vai caçar a foragida até conseguir colocá-la atrás das grades. A cafetina conseguirá uma informante no casarão, Meire (Ariane Souza), que descobrirá que Beto Falcão (Emilio Dantas) escondeu a loira em sua própria casa.

"Com seu Dodô e dona Naná? Os pais do morto? Quanta ousadia! Muito inteligente da parte deles, esconderam a marisqueira no último lugar que a polícia poderia imaginar! Mas de hoje ela não passa!", a vilã dirá. Em seguida, ligará para a polícia. 

Minutos depois, policiais entrarão na casa dos Falcão com um mandado de prisão para Luzia. Ela estará no quarto, ouvirá um barulho e perguntará quem está ali. Os oficiais arrombarão a porta, para o susto da DJ. "Dona Luzia Batista? A senhora tá presa!", ordenarão.

reprodução/Globo

Valentim (Danilo Mesquita) receberá os policiais que prenderão sua mãe em Segundo Sol

Luzia ficará chocada, e uma policial logo a algemará. Valentim também ficará assustado. "Que é isso, cara? Cê vai machucar ela! Tira a mão dela!", falará. "Calma, meu filho! Tá tudo bem, eles só tão fazendo o trabalho deles! Fica calmo!", ponderará Luzia.

"Tudo bem como? Isso não podia ter acontecido! Não assim! Não agora!", o garoto se desesperará. "Vai ser melhor assim, cê vai ver! Chega de fugir, meu filho! Chega!", dirá a ex-marisqueira. 

Ela será conduzida para fora da casa, em direção a um camburão. Toda a família se desculpará por não ter conseguido proteger Luzia. "Eu sei, obrigada a todos, e mais uma vez me desculpem por eu ter trazido essa confusão pra casa", ela dirá.

Antes de ir, a mocinha pedirá que avisem Beto e suplicará: "Por favor, continuem procurando por Remy! Ele tá vivo! Eu sei que tá, eu juro que vi Remy!". Valentim dirá à mãe que todos farão isso.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 22 de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.