Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Imperdoável

Em Segundo Sol, Karola confessa crime, e Valentim surta: 'Tira essa mulher daqui'

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) vai escorraçar a vilã após descobrir a verdade sobre seu passado - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) vai escorraçar a vilã após descobrir a verdade sobre seu passado

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2018 - 5h46

Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e fará Karola (Deborah Secco) confessar seu crime em Segundo Sol. Depois de Rosa (Letícia Colin) revelar a verdade sobre o bebê roubado da ex-marisqueira, a perua vai sumir para não ter que encarar o filho de criação, mas voltará depois de alguns dias e tentará justificar a maldade.

verdade que você fez isso? Me roubou quando eu era um bebê? Fala! Eu quero ouvir de você!", ordenará o filho de Beto (Emilio Dantas). "É verdade, mas isso não quer dizer nada", admitirá a vilã.

"Como é que isso não quer dizer nada? Tá maluca? Isso quer dizer tudo, tudo sobre você, sobre a minha vida. Eu sempre fui seu bilhete premiado, seu troféu de vingança contra Luzia!", acusará o rapaz. "Não! Não fala assim, não você! Você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida. Sou eu, meu filho, sua mãe, sua mainha", falará Karola.

Para tentar amenizar seu crime, ela mentirá ao dizer que realmente engravidou de Beto, mas perdeu o bebê e que só o pegou para criar para lhe dar uma vida melhor, já que Luzia estava sendo acusada de matar o marido.

"Não importa quem pariu, importa quem criou, com dedicação, com amor, de meu amor você não pode duvidar, Valentim", argumentará ela. "Será porque você mentiu sobre absolutamente tudo até hoje? Roubou um bebê, destroçou a vida de outra pessoa, de Luzia, minha mãe de verdade, traiu meu pai com o irmão dele, desviou dinheiro", ele jogará na cara.

"Você tá enfeitiçado por aquela mulher, igual o seu pai, tá cego", retrucará Karola. "Cego eu fui até hoje, agora tô começando a enxergar. Eu fui a garantia dessa vida de rico que você leva, vida de madame que só usa bolsa de grife, que tem carro importado, mora em cobertura. Isso é o que você sempre amou de verdade", continuará ele.

A perua fará drama, se oferecerá para devolver todo o dinheiro e implorará perdão, mas Valentim não aceitará. "Eu não sei se eu consigo acreditar em mais nada que você fala. Quem ama tanto assim não mente, não engana, não corre o risco de ver o outro sofrer como eu tô sofrendo agora, por sua culpa", falará o rapaz.

"Por isso tô lhe pedindo perdão, meu filho", implorará a personagem de Deborah Secco. "Eu não sou seu filho", corrigirá ele, antes de expulsá-la. "Chega, Karola, chega! Vá embora", exigirá Valentim. "Não faz assim… me chama de mãe, Valentim, me perdoa, me dá um abraço", insistirá a perua.

"Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça", pedirá Valentim. Beto vai conter a ex-mulher e encerrar a discussão, que vai ao ar no capítulo do dia 19 de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.