Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da rebeldia

Em Segundo Sol, Ícaro chama Luzia de mãe e a faz chorar: 'Tava entalado no peito'

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) em cena com Luzia (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) em cena com Luzia (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/7/2018 - 5h57

Ícaro (Chay Suede) vai virar um bom filho em Segundo Sol. O ex-garoto de programa investirá na carreira musical com o incentivo de Miguel/Beto (Emilio Dantas) e ficará cada vez mais próximo de Luzia (Giovanna Antonelli). Ao ver a ex-marisqueira chantageada por Remy (Vladimir Brichta), ele trocará socos com o mau-caráter para defendê-la. Em seguida, o jovem a chamará de mãe e revelará que acredita na sua inocência.

"Você me chamou de mãe! Parece um sonho", falará a DJ, emocionada. Eles vão se abraçar. "Acho que tava entalado na minha garganta, no meu peito", afirmará o personagem de Chay Suede.

A virada no conflito de mãe e filho começará com Luzia se unindo a ele por conta do sumiço de Manuela (Luisa Arraes) nesta quinta (18). A dependente química ficará descontrolada após a prisão de Severo (Odilon Wagner) e será vista traficando drogas com Narciso (Osmar Silveira).

A união se fortalecerá com o sequestro da estudante de Medicina. Eles farão de tudo para conseguir o pagamento do resgate. Ao mesmo tempo, mãe e filho passarão a se ver praticamente todos os dias com a reconciliação de Luzia e Beto.

Mimo de mãe
"Tá precisando comer. Lá naquele estúdio de Miguel não deve ter comida nenhuma, aposto", falará Luzia ao receber o filho em seu flat. "Geladeira de casa de homem não tem mesmo comida. Ovo cozido de gema mole. Você lembra...", comentará o novo aprendiz de músico.

"E como poderia esquecer? Ovo cozido de gema mole, uva só descascada e sem caroço e o leite não pode ter nem um restinho de nata ou então seu Ícaro sai gritando e dizendo que vai vomitar", lembrará a ex-marisqueira. "Eu não era fácil", dirá Ícaro. "Não era? Continua não sendo", vai declarar a DJ.

O jovem perguntará se ela já se cansou dele. "Tô brincando, meu amor", responderá Luzia. Ele abrirá seu coração para a mãe, falará do fato de não conseguir esquecer Rosa (Letícia Colin). Ela dirá que é o melhor para ele fazer, já que a prostituta virou sócia de Laureta (Adriana Esteves) e ainda por cima tem namorado. 

"Você não esqueceu Miguel...", comparará o irmão de Manuela. "Deve estar no sangue esse romantismo incorrigível", brincará Luzia. "É, mãe, deve tar no nosso sangue."

Ser chamada de mãe vai ecoar na cabeça da personagem de Giovanna Antonelli. Ela ficará em choque, paralisará por alguns instantes, até ter um rompante e correr para abraçar o herdeiro.

"Você me chamou de mãe? Você ouviu? Esperei tanto por isso, meu filho. Você não pode imaginar o que tô sentindo, o tamanho da felicidade que você me deu agora. Esse momento tá fazendo tudo valer a pena, meu amor. Ouvir de novo, depois de tantos anos, você me chamar de mãe, sentir você próximo de mim", dirá Luzia.

Choro de emoção
"Tô acreditando em você, de coração, gostando de você. Me deixando gostar de você, mãe", afirmará Ícaro. "Eu te amo, meu filho, te amo muito", vai declarar Luzia, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Beto chegará nesse momento. "Ícaro me chamou de mãe! Assim! Mãe! Sem nem eu pedir", contará ao amado. "É o que ela é, né, Miguel? Minha mãe", mencionará Ícaro, que continuará sem saber que Miguel e Beto Falcão são a mesma pessoa.

"Pra sua sorte, man! Você tem uma mãe incrível, e vai a cada dia descobrir mais isso. Eu sempre quis ver essa cena, vocês assim, como mãe e filho, como deve ser, como vocês dois merecem! A gente é uma família, Ícaro", falará o músico, partindo para cima dos dois para abraçá-los em Segundo Sol.

As cenas vão ao ar no dia 9 de agosto. A pedido de Luzia, Ícaro esconderá de Beto que a mãe está sendo chantageada por Remy e que flagrou o malandro agarrando ela à força. Depois disso, no entanto, o cantor morto-vivo verá a ex-marisqueira dando dinheiro ao seu irmão e descobrirá a extorsão. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.