Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revoltada

Em Segundo Sol, Cacau estapeia Edgar e o escorraça: 'Babaca mimado'

Raquel Cunha/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) vai expulsar Edgar (Caco Ciocler) de casa em cena de Segundo Sol - Raquel Cunha/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) vai expulsar Edgar (Caco Ciocler) de casa em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2018 - 5h45

Roberval (Fabrício Boliveira) conseguirá separar Cacau (Fabiula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol. A chef descobrirá que o namorado preferiu ficar com o trabalho a seguir com o relacionamento e, além de dar um tapa na cara dele, o expulsará de sua casa aos berros. O arquiteto perceberá que foi uma armadilha do vingativo e cairá no choro.

Sem se revelar como patrão, Roberval ofereceu um emprego cheio de mordomias para o irmão. Nas próximas cenas, ele mostrará que é o responsável pelo bom momento profisisonal de Edgar e o mandará escolher entre o trabalho e o namoro com Cacau.

Edgar agirá exatamento como o previsto pelo vingativo: mentirá para a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), sem imaginar que Roberval terá se adiantado e contado toda a história para ela.

"Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso, eu preciso de um tempo", falará o playboy de Segundo Sol. "Dê um tempo, é?", indagará Cacau, antes de lhe dar uma bela bofetada.

"O que é que você fez, Cacau? Você me bateu na cara! Na cara", reagirá o arquiteto, surpreso. "Um tapa é pouco pra você! Como é que eu pude ser tão idiota de lhe dar uma segunda chance? Eu já sabia que você era um babaca mimado, egoísta! Como eu fui burra", esbravejará a dona do restaurante de Segundo Sol.

"Do que você tá falando?", questionará o filho de Severo (Odilon Wagner). "Você não é um homem, Edgar! Você é um... Você é um... Eu não sei o que você é", berrará a irmã de Luzia. 

Ela partirá para cima dele com tabefes. "Pare com isso! Cê ficou louca? Que reação é essa? Se acalme, mulher! Você tá exagerando tudo! Eu não disse nada! Só disse que era melhor a gente dar um tempo de morar juntos", insistirá o arquiteto.

"Como você pode ser tão nojento? Eu tenho vontade de vomitar! Não me chame de meu amor! Seja homem uma vez na vida! Assuma o que você fez", falará Cacau.

Ele continuará sem entender, e ela revelará que Roberval já contou tudo. "Fez você escolher entre ficar comigo ou ficar com seu emprego. E você escolheu seu emprego", dirá a chef. "Como eu fui ingênuo. É claro que o Roberval lhe disse...", balbuciará o personagem de Caco Ciocler.

O irmão do vingativo dirá que tinha um plano para ganhar tempo, mas nunca terminaria o romance deles. "Você tá mentindo! Se isso fosse verdade você teria falado comigo antes! Por que você fez isso, Edgar?", indagará a cozinheira. "Porque eu sabia que você não ia topar! O Roberval...", responderá Edgar.

"O Roberval, nada! Ele foi diabólico, mas você que fez a sua escolha! Você é um homem frouxo, Edgar, de caráter duvidoso! Saia de minha frente, saia! Saia de minha casa, agora!  Roberval tem razão em lhe chamar de bosta! Você é um merda! É um rato insignificante! Saia daqui", ordenará a ex-noiva do vingativo. 

Ela jogará a mala dele aberta, cheia de roupas, na calçada. Roberval, que terá feito de seu carro um camarote, dará a partida e parará ao lado do irmão. Edgar estará de quatro no chão, catando suas coisas. "Quer uma carona?", debochará o milionário, que sairá sorrindo ao ver o olhar de ódio do rival. 

As cenas vão ao ar a partir do próximo sábado (18). Com Cacau solteira, Roberval tentará se reaproximar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.