Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na sarjeta

Em Segundo Sol, Agenor pira ao saber que Rosa é prostituta: 'Vou quebrar sua cara'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) vai bater em Rosa (Letícia Colin) no meio da rua em Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) vai bater em Rosa (Letícia Colin) no meio da rua em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2018 - 9h57

Após Rosa (Letícia Colin) deixar a mansão de Laureta (Adriana Esteves), a cafetina irá à casa da prostituta para cobrar uma dívida. A vilã revelará aos pais da rival a sua profissão, e Agenor (Roberto Bonfim) vai surtar ao saber a verdade sobre a filha. "Piranha! Eu vou arrebentar a sua cara", gritará o machista de Segundo Sol.

Com a saída da personagem de Letícia Colin do casting de Laureta, a empresária do sexo terá prejuízo, já que a garota de programa não só lhe deve uma alta quantia, como também os clientes da jovem vão reclamar a ausência dela.

Com ódio, a agenciadora irá até a casa de Rosa com o pretexto de cobrar a dívida, mas sua real intenção será se vingar. A cobra dirá a Agenor que a filha dele é prostituta. E das mais rodadas. "Nasceu pra isso! Fazia fila de homem querendo os serviços amorosos de Rosa", vai disparar.

A garota de programa fará de tudo para tirar a ex-chefe de sua casa, mas a vilã não arredará pé e soltará mais o verbo. "Pelo jeito seus pais não sabiam da sua profissão! Falta diálogo dentro de casa hoje em dia! Ninguém mais fala nada, todo mundo no celular o dia todo", soltará a megera-mor, bem irônica. "Você é uma cobra! Cobra maldita, cascavel", berrará a irmã de Maura (Nanda Costa). 

Cínica, Laureta falará que Rosa é pior que ela, pois não tem coragem de assumir o que é. "Me admira a sua inocência, seu Agenor! O senhor realmente acreditava que sua filha saía toda noite de casa pra vender plano de saúde? O senhor nunca desconfiou dela ganhar tão bem assim no telemarketing?", indagará a vilã.

Rosa (Letícia Colin) vai levar surra do pai no meio da rua em Segundo Sol

"Bom, acho que é melhor deixar você, Rosa, aqui na intimidade de sua família, esse é um assunto delicado! Cês têm bastante coisa pra debater", debochará a cafetina. "Não ache que isso vai ficar assim! Vai ter troco, Laureta", esbravejará a filha de Nice (Kelzy Ecard).

Catatônico até então, o garçom terá um rompante e será possuído pelo ódio. Ele jogará coisas no chão e sairá arrastando móveis, gritando sem parar "piranha" e "vagabunda". "Para com isso, meu pai! Não arrebente a casa", pedirá a namorada de Valentim (Danilo Mesquita). "Eu vou arrebentar a sua cara", gritará o machista. 

Na sarjeta
O pai enfiará coisas da filha em uma sacola e sairá arrastando a garota até a rua. Lá, a jogará longe. Ela cairá de joelhos. Pessoas vão se aglomerar para ver o barraco. O garçom dirá que a filha se deita com qualquer um por dinheiro.

"Cês não querem ela, não? Você quer? E você, quer uma noite com ela? É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida! Pagou, levou! Quem quer? Quem dá mais? Alguém dá 50 reais? Ninguém? Vinte? Já podemos fazer leilão na rua, Rosa! Que mais que a gente pode vender aqui?", indagará o garçom, puxando Rosa pelos cabelos.

Ele oferecerá as roupas de "piranha" dela e terminará espatifando seu celular no chão. A jovem sairá transtornada, toda machucada, perambulado pelas ruas sem saber para onde ir até encontrar Ícaro (Chay Suede) por acaso. Ele a ajudará, consolará a ex-namorada e a levará para passar uns dias no casarão em que morou.

As cenas vão agitar o capítulo desta terça-feira (17) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.