Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAGEM ROMÂNTICA

Em Salve-se Quem Puder, Luna se emociona com surpresa de Téo: 'Um sonho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva e o ator Felipe Simas em um carrinho de golfe durante passeio nos Estúdios Globo como os personagens Luna/Fiona e Téo de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) farão um passeio nos Estúdios Globo em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 9h57

Luna/Fiona (Juliana Paiva) ficará emocionada com a surpresa preparada por Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. Após sobrevoar o Rio de Janeiro de helicóptero, o mocinho levará a fisioterapeuta para um passeio nos Estúdios Globo. Apaixonada por novelas, a mexicana não saberá como agradecer pelo presente. "Esse dia tá sendo um sonho", dirá ela. A viagem terminará com uma declaração de amor da protagonista.

O capítulo de quinta (19) da novela das sete terminou com o herdeiro de Hugo (Leopoldo Pacheco) convidando a garçonete para um passeio de helicóptero sem dizer para onde eles estavam indo. "Tá preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?", perguntará o rapaz na continuação da cena. "Tou é com frio na barriga", confessará a personagem de Juliana Paiva.

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) tampará os olhos da mocinha, e ela só poderá ver o destino do passeio quando já estiverem na Cidade Maravilhosa. "Não acredito! A gente tá no Rio de Janeiro! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!", se surpreenderá a filha de Mário (Murilo Rosa).

"Que surpresa linda! Eu... Eu não sei como agradecer. Esse é um dos melhores dias da minha vida", afirmará Luna. "Jura? Mas a surpresa ainda nem começou", rebaterá o diretor de novelas.

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) em passeio de helicóptero no Rio de Janeiro

Pouco antes de aterrisar, o personagem de Felipe Simas apontará alguns galpões, e a protagonista perguntará onde eles estão. "São estúdios de televisão. Cê vai conhecer os Estúdios Globo. O maravilhoso mundo das novelas", revelará Téo

A amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ficará em êxtase ao visitar as instalações da emissora. "Esse lugar é enorme! Olha, tem até um riacho!", vai se impressionar ela. O enteado de Helena (Flávia Alessandra) guiará a fisioterapeuta pelas cidades cenográficas e ela ficará encantada.

"Eu não sei nem o que falar. Esse dia tá sendo... Um sonho, não tem outra palavra. Mas me diz como cê conseguiu tudo isso?", questionará a protagonista. "Esqueceu que eu ia dirigir uma novela? Se não fosse o furacão, eu ia tar aqui nas gravações. E aqui todo mundo é parceiro, foi tranquilo arranjar esse tour", contará o jovem.

A viagem dos mocinhos terminará com Luna finalmente assumindo a paixão que sente por Téo. "Eu tou completamente apaixonada por você", revelará ela, nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (20). 

Por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus, Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir do próximo dia 30. Uma reapresentação de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.