Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISFARCE EM PERIGO

Em Salve-se Quem Puder, Luna se desespera e alerta Alexia e Kyra: 'Saindo de controle'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco (Alexia/Josimara) em pé, olhando para Vitória Strada (Kyra/Cleyde) sentada e com expressão confusa; Juliana Paiva (Luna/Fiona) em pé com o dedo apontado para Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2020 - 5h17

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai se desesperar quando souber que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) foi desmascarada por Renatinha (Juliana Alves). Em Salve-se Quem Puder, a fisioterapeuta perceberá que o disfarce das três está em perigo. "A situação tá saindo de controle", alertará a garçonete. Porém, Alexia/Josimara (Deborah Secco) continuará se arriscando para investigar a facção criminosa da trama.

personagem de Juliana Alves descobriu toda a farsa da protagonista atrapalhada. Ainda apaixonada pelo chefe, a funcionária da empresa digital vai chantagear a filha de Agnes (Carolina Kasting). A megera obrigará a mocinha a escrever uma nova carta falsamente psicografada pela secretária médium.

A amada de Téo (Felipe Simas) ficará desesperada ao saber que o disfarce da amiga foi descoberto. "Ainda bem que a Renatinha não descobriu que você e a Josimara são a mesma pessoa. Imagina se ela contasse pro Renzo [Rafael Cardoso]?", imaginará a personagem de Juliana Paiva. "Aí a gente tava perdida", admitirá a ruiva.

Durante a conversa, a decoradora estará devastada por ser obrigada a entregar o noivo de bandeja para a rival. "Era escrever aquela carta ou ela contar pro Rafa [Bruno Ferrari] que eu tô viva", lamentará a babá de Alan (Thiago Fragoso). "Assim que o Programa de Proteção acabar, cê vai voltar e contar a verdade pra ele", consolará a fisioterapeuta. 

"Mas e se demorar pra gente sair desse programa?", chorará a filha de Agnes (Carolina Kasting). "A situação tá saindo de controle. O Renzo virou sócio do Rafael. Tá trabalhando com você, pode te reconhecer a qualquer momento, Alexia. Agora a Renatinha sabe que a Kyra tá viva", alertará a herdeira de Mário (Murilo Rosa). "Eu preciso começar a investigar o Renzo a sério, não posso mais perder tempo", rebaterá a namorada de Zezinho (João Baldasserini).

A personagem de Deborah Secco dirá que vai se empenhar para achar a planilha com o nome de todos os envolvidos no esquema de corrupção. "Mas será que essa planilha existe mesmo?", duvidará a irmã de Bia (Valentina Bulc). "Tem que existir. Pra você voltar pro Rafael, a Luna pro pai dela, e eu pro meu vozinho querido. Confiem em mim", pedirá a atriz na cena que deve ser exibida nesta quinta-feira (26). 

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. A partir do próximo dia 30, uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.