Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

clima esquenta

Em Salve-se Quem Puder, Alan se declara e deixa Kyra emocionada: 'Trouxe alegria'

Reprodução/TV Globo

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleide (Vitória Strada) em cena de Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) consolará Kyra/Cleide (Vitória Strada) em cena de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 8h36

Alan (Thiago Fragoso) vai deixar claro seu sentimento para Kyra/Cleide (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. Ao ver a babá aos prantos por causa da chantagem de Renatinha (Juliana Alves), o advogado a puxará para um abraço e elogiará a presença dela em sua vida. "Trouxe muita alegria", dirá.

A morena estará arrasada por ter sido obrigada pela rival a abrir mão de Rafael (Bruno Ferrari), e será vista pelo patrão. "Cê tá chorando, Cleyde? Nunca te vi assim... Que foi, fala comigo", pedirá Alan.

"Desculpe, eu... Tou nem conseguindo falar", soluçará a mocinha. "Não precisa falar nada. Vem cá", dirá o advogado, antes de dar um abraço nela. Petra (Bruna Guerin) verá toda a cena e reagirá contrariada.

Na continuação, o personagem de Thiago Fragoso se mostrará preocupado. "Eu nunca te vi assim, Cleyde. Você é sempre tão alegre, para cima", falará. "Eu tento ser. Ainda mais aqui, na frente dos seus filhos. Só que às vezes é difícil controlar. Olha, eu prometo que isso não vai se repetir", justificará Kyra.

"Ei, ei. Eu não estou te recriminando. Tá certo, você trabalha para mim, mas nossa relação não é só profissional. Estou preocupado de te ver assim", ponderará ele. A mocinha explicará que precisou se afastar de pessoas queridas sem tempo para se despedir, e Alan comparará a situação com a falsa morte de Alexia (Deborah Secco).

"Eu não vou te perguntar detalhes, pelo visto esse assunto te deixa muito triste. Mas a vida é cheia de surpresas. Ela tirou a Alexia da gente, mas trouxe você. Assim como a partida dela trouxe uma tristeza profunda para essa casa, a sua chegada trouxe muita alegria", declarará ele. "Só estou falando a verdade. Você trouxe muita alegria para minha vida", completará, ao ver a reação emocionada da babá.

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. A partir da próxima segunda (30), uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.