Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Em Pega Pega, Arlete faz confissão a Júlio: 'Encobri um crime de morte'

Reprodução/TV Globo

Arlete (Elizabeth Savalla) vai confessar ao filho que ajudou a encobrir um crime em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Arlete (Elizabeth Savalla) vai confessar ao filho que ajudou a encobrir um crime em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2017 - 14h35

Júlio (Thiago Martins) ainda não conseguiu aceitar que sua mãe participou de um crime no passado. Em Pega Pega, o ex-garçom do Carioca Palace vai confrontar Arlete (Elizabeth Savalla) sobre esse envolvimento e se chocará quando a taxista revelar ao filho que o crime envolvia uma morte.

A sequência começa no capítulo desta segunda (6). Júlio chega em casa e vai direto para o quarto conversar com a mãe. "Eu soube que você procurou a Antônia [Vanessa Giácomo]", dirá ele. "Ela te contou?", falará Arlete, surpresa.

"Você me disse que cometeu um crime no passado e que fugiu pra proteger a gente. Foi sobre isso que você conversou com a Antônia? Que é que tá acontecendo agora? Que crime é esse?", questionará Júlio.

"Eu não vou mais mentir pra você, meu filho. Eu encobri um crime de morte", assumirá a taxista, deixando o filho em choque. "Isso tem alguma coisa a ver com o Eric Ribeiro [Mateus Solano]?", emendará Júlio, encerrando o capítulo.

Na terça (7), a conversa continuará. "Fala. Esse crime que você encobriu tem a ver com o Eric Ribeiro, não tem?", pressionará o garçom. "Tem", concordará Arlete.

Júlio questionará se o dono do Carioca Palace está sendo acusado injustamente. "O doutor Eric não tinha essas provas?", dirá. "Não. Esse laudo, as fotos, estavam comigo o tempo todo, durante anos", responderá Arlete.

O garçom, então, questionará a mãe sobre como as provas foram parar na pasta de Eric. "Eu escondi essas provas no forro de um chapéu antigo. Era pra elas ficarem aqui em casa, esquecidas, mas as suas tias... Elas acabaram vendendo o chapéu no bazar na Igreja", contará ela.

Arlete explicará que o chapéu foi passando de mão em mão e que ela procurou até o padre para tentar recuperá-lo. "E não conseguiu?", perguntará Júlio. "O chapéu, sim. Mas alguém encontrou antes essas provas no forro. E armou pra cima do Eric", dirá.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.