Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Recaída

Em Órfãos da Terra, Elias volta a trair e se arrepende: 'Não sou esse tipo de homem'

Reprodução/TV Globo

Elias (Marco Ricca) voltará para a cama de Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Elias (Marco Ricca) voltará para a cama de Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2019 - 7h17
Atualizado em 21/5/2019 - 7h18

Elias (Marco Ricca) vai tentar se afastar de Helena (Carol Castro), mas voltará a trair Missade (Ana Cecília Costa) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. O pai de Laila (Julia Dalavia) não resistirá ao ser procurado pela amante e aparecerá na casa dela para mais uma noite juntos. Em seguida, demonstrará arrependimento e falará mais uma vez que está disposto a continuar ao lado de sua mulher.

Depois de prometer para a filha que dará fim no caso extraconjugal, Elias receberá a visita de Helena na oficina em que trabalha. "Por favor, tente entender. Eu escolhi minha família!", justificará ele.

"Você ficou com pena da sua mulher! Com medo do que poderia acontecer com ela. Mas, Elias, agora a Missade está melhor, mais forte. Essa benfeitora síria que chegou está ajudando. Padre Zoran [Angelo Coimbra], o instituto, o resto da família. Missade está amparada por tanta gente! Mas eu só tenho você!", argumentará a psicóloga.

Em seguida, Helena o convidará para ir a sua casa. "Vamos conversar, pelo menos. Vai lá em casa, hoje, depois do trabalho. Me dá uma chance, Elias", implorará. "Não quero ser grosseiro com você! Já estou muito atrasado. Tenho de trabalhar. Me dá licença", retrucará ele. "Tá bom. Mas vou ficar te esperando lá em casa", insistirá ela.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (28), o mecânico aparecerá na porta de Helena, que ficará radiante com a visita. "Eu sabia que você vinha!", comemorará ela. "Eu não devia, mas...", hesitará ele, antes de dar um beijão na amante.

Os dois passarão a noite juntos, mas Elias se mostrará arrependido logo em seguida. "O que foi, Elias? Você não gostou de ficar comigo? Você não estava sentindo a minha falta?", questionará a psicóloga.

"Eu adoro estar com você. Eu estava sentindo muito sua falta. Mas não consigo deixar de me sentir culpado. Tenta entender! Eu não posso fazer isso com Missade. Não, depois de tudo que passamos juntos. Não está certo. Não é justo!", responderá o sírio.

"Também não é justo a gente sufocar o que sente um pelo outro, Elias. Dê uma chance para gente. Não foge de mim, por favor!", pedirá a personagem de Carol Castro. "Eu não quero continuar traindo minha esposa! Eu não sou esse tipo de homem!", explicará o pai da mocinha.

"E que tipo de homem você é, então, Elias? Um covarde? Incapaz de assumir seus próprios sentimentos?", pressionará Helena. Elias, então, pedirá um tempo para que Missade se fortaleça antes de se separar.

"Não existe hora certa para se deixar alguém, Elias. Vai ser sempre difícil! E adiar essa decisão pode até piorar as coisas", cutucará a amante. "Isso vai magoá-la cada dia mais. E eu... eu posso não querer esperar tanto tempo, até você tomar uma decisão", emendará ela.

"Não tenho escolha, Helena. Vou ter que assumir esse risco... Preciso ir", finalizará o mecânico.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.