Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Samuca ou Mateus?

Em O Tempo Não Para, Waleska faz teste de DNA; saiba quem é o pai do bebê

Reprodução/Globo

Waleska (Carol Castro) receberá resultado de teste de DNA adulterado em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Waleska (Carol Castro) receberá resultado de teste de DNA adulterado em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2018 - 6h18

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público descobrirá quem é o pai do bebê de Waleska (Carol Castro), mas ela mesma será enganada. Coronela (Solange Couto) abrirá o teste de DNA primeiro e verá que o verdadeiro pai é Mateus (Rafael Vianna). Porém, a interesseira não gostará disso e encomendará um resultado falsificado. Quando Waleska abrir o novo envelope, acreditará que o pai é Samuca (Nicolas Prattes).

A ex-oficial da marinha estará ansiosa para descobrir logo a verdade. Nesse ponto, ela já terá conversado tanto com Samuca quanto com Mateus e deixado claro que, de acordo com suas contas, o filho pode ser de um dos dois. Ambos os rapazes ficarão empolgados e serão prestativos com a moça.

Mas Coronela terá uma clara preferência. Ela vai torcer para ter um neto de Samuca, para poder usufruir do dinheiro que a criança receberá de pensão. A interesseira estará sozinha na pensão quando o resultado do exame de DNA chegar pelo correio. Ao ver que o pai é Mateus, não se conformará.

"Não! Não aceito esse DNA! Mas eu não vou deixar isso barato, não vou mesmo. Sei de gente que é capaz de escrever o certo por linhas tortas", falará.

Ela procurará o trambiqueiro Florêncio (Ricardo Duque) e encomendará um resultado falsificado, em que Samuca seja declarado como pai do bebê. Em poucas horas, o serviço estará pronto.

Mais tarde, Coronela deixará o novo envelope para Waleska abrir e ficará na expectativa da reação da filha. "E então, o que deu aí no DNA? Não vai me dizer quem é o pai do meu neto?". Waleska dirá que ainda não e sairá. "Não precisa dizer nada, filha. Eu já sei o resultado. Graças a mim, essa criança vai nascer de pai rico!", comemorará.

Waleska irá logo contar a Samuca a novidade. "Tá aqui o resultado do DNA", ela entregará. "Não há mais dúvida agora... Eu vou ser pai", dirá o empresário, com um leve sorriso.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.