Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE VEM À TONA

Em O Tempo Não Para, segredo de Samuca causa revolta em dom Sabino: 'Mentiroso'

Reprodução/TV Globo

Edson Celulari (Dom Sabino) e Nicolas Prattes (Samuca) em cena de O Tempo Não Para: guerra - Reprodução/TV Globo

Edson Celulari (Dom Sabino) e Nicolas Prattes (Samuca) em cena de O Tempo Não Para: guerra

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2018 - 6h38

Dom Sabino (Edson Celulari) descobrirá que o terreno em que a Samvita foi construída pertenceu a ele no passado e se revoltará com a notícia de que Samuca (Nicolas Prattes) escondeu essa informação. O ex-congelado de O Tempo Não Para acusará o empresário de traição e ameaçará o noivado de Marocas (Juliana Paiva). "Você não vai mais se casar com este homem. Ele é um mentiroso!", sentenciará.

Paulina (Carol Macedo) ouvirá uma conversa entre Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos) sobre o terreno que pertencia a dom Sabino e descobrirá que Samuca decidiu esconder o fato do sogro. Em dúvida se deve contar a Marocas, a estagiária de Direito fotografará os documentos e se aconselhará com o pai.

Eliseu (Milton Gonçalves) dirá que a informação pode prejudicar o noivado da mocinha, mas mesmo assim a garota resolverá revelar a verdade ao fazendeiro.

"O senhor precisa ver isso. O senhor tem o direito de saber. A Samvita, a empresa do Samuca, o cara que vai se casar com a sua filha, fica nas suas terras. Onde era a fazenda do senhor. E ele tá te escondendo isso", contará ela.

"Quem sabe disso? O Samuca? dona Carmen?", perguntará o ex-congelado, em choque. "Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição", continuará.

Arrependida, Paulina tentará colocar panos quentes, mas será tarde. "Será que eles não iam dizer pro senhor?", especulará. "Se ele tivesse intenção de me falar a verdade, minha doce Paulina, você não teria fotografado esses documentos. Eu fui traído... Pelo homem que vai se casar com a minha filha. O homem a quem eu entreguei a mão da minha Marocas!", concluirá dom Sabino.

Indignado, o pai da mocinha irá até a empresa, mas não encontrará Samuca por lá. O empresário fará uma viagem para a praia com a noiva. Será quando o casal terá a primeira noite de amor.

A secretária do mocinho acabará entregando o endereço da casa de praia do patrão, e dom Sabino chegará de surpresa no local, furioso. "Marocas, você vem comigo!", ordenará o patriarca dos Sabino Machado.

"Não. Eu vim com Samuca, voltarei com ele", protestará a garota. "Eu vim para dizer que não haverá mais casamento. Você não vai mais se casar com este homem. Ele é um mentiroso", esbravejará o personagem de Edson Celulari, na cena que encerrará o capítulo do dia 15 de O Tempo Não Para.

Por causa da traição, dom Sabino declarará guerra a Samuca e prometerá recuperar suas terras para colocar a empresa Samvita no chão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.