Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe da barriga

Em O Tempo Não Para, Carmen escancara farsa para rival: 'Gravidez inexistente'

Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) em cena da novela; empresária chocará Agustina (Rosi Campos)  - Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) em cena da novela; empresária chocará Agustina (Rosi Campos)

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2018 - 7h14

Carmen (Christiane Torloni) vai dar um "choque de realidade" em Agustina (Rosi Campos) ao escancarar para a rival que usou a mesma tática que ela para não perder dom Sabino (Edson Celulari). A empresária dirá para a rival que sua gravidez é tão inexistente quanto a da ex-congelada em O Tempo Não Para.

O conflito entra as duas ficará mais acirrado a partir do Natal. No dia 25, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) afirmará que está esperando um filho do amado assim como Agustina.

O pai de Marocas (Juliana Paiva) já terá saído do apartamento da atual mulher e voltado a morar na mansão com a sua ex por causa da suposta gestação dela.

O bate-boca entre as duas será um recurso usado pelo autor Mario Teixeira quase que diariamente. As duas mulheres vai trocar farpas até na igreja. "Então, dona Agustina? Como a senhora se sente ao ser ferida pela mesma arma que usou?", falará Carmen.

"Do que a senhora está falando?", perguntará Agustina. A personagem de Rosi Campos ainda fará carão de desentendida. "Da gravidez inexistente", responderá a empresária. Com isso, ela deixará claro a sua farsa.

"Fale pela senhora, que é uma mistificadora, uma leviana, oportunista. Eu tenho um ser abençoado em meu ventre", afirmará a mãe de Marocas.

A conversa será cortada com a chegada de outras pessoas. Agustina contará ao padre Luís (Alexandre Barros) que a rival acabou tirando a máscara, mas seu tom crítico se virará contra ela.

"Finalmente ela confessou que não está esperando, padre! É uma dissimulada! Está enganando meu esposo descaradamente", dirá a ex-congelada. "E a senhora não?", rebaterá o religioso. A personagem de Rosi Campos se indignará.

"Por favor, não me compare! É completamente diferente", protestará a senhora. "Só estou tentando chamá-la à razão", dirá o padre em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.