Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Em O Sétimo Guardião, Stela descobre plano de Mirtes e a enfrenta: 'É um monstro'

Reprodução/TV Globo

Stela (Vanessa Giácomo) enfrenta Mirtes (Elizabeth Savala) em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Stela (Vanessa Giácomo) enfrenta Mirtes (Elizabeth Savala) em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2019 - 7h16

Stela (Vanessa Giácomo) ficará abismada ao descobrir uma armação de Mirtes (Elizabeth Savala) em O Sétimo Guardião. A mulher de Aranha (Paulo Rocha) ouvirá a sogra orientar Guilherme (Caio Manhente) a ser demitido do restaurante e a enfrentará. As duas trocarão ofensas e acusações.

Depois de derrubar molho na roupa de Valentina (Lilia Cabral) na inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli), o garoto estará em casa e receberá ordens da avó. "Ainda está atirado aí? Não me diga que não foi reclamar seu pagamento lá no restaurante", reclamará ela.

"Contrato de experiência, vó. Vou receber uma mixaria. Prefiro nem aparecer naquela birosca!", retrucará Guilherme. "Quer colocar meu plano a perder por pirraça?", insistirá Mirtes. "Seu plano deu certo. Já fui demitido", entregará o rapaz, bem na hora em que Stela chegará da rua.

"Pra não levantar suspeitas você tem que ir até o Tobias e bancar o ofendido. Exija que ele te pague pelo dia e pelas horas em que foi treinado por aquela raposa velha da Firmina [Guida Vianna]!", explicará Mirtes. "Se é pra me ver livre desse assunto, vou lá fechar com chave de ouro nossa armação", dirá Guilherme.

Stela, que estava escondida, vai se revelar e confrontar a sogra. "Que papo é esse de armação, dona Mirtes? Foi a senhora que mandou Guilherme derrubar molho em cima da dona Valentina?", questionará.

"Você está sóbria, querida? Se está, por favor me diga em que momento que eu falei isso!", debochará a beata. "Não falou, mas deixou a entender", retrucará a alcoólatra. "Pega a conversa pela metade e tira conclusões precipitadas? É síndrome de abstinência?!", tripudiará a avó de Guilherme, que emendará uma ameaça.

"Se vai me acusar é bom que tenha provas ou faço meu filho te botar numa clínica de reabilitação com direito a eletrochoque!", prometerá. "A senhora é um monstro... Ainda vou ter o prazer de lhe arrancar essa máscara de boa samaritana diante de Serro Azul inteira!", disparará Stela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.