Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara arma flagrante para Samuel e Cido

Fotos Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) levará Adnéia (Ana Lucia Torre) para conhecer a verdade sobre seu filho - Fotos Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) levará Adnéia (Ana Lucia Torre) para conhecer a verdade sobre seu filho

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2018 - 9h34

No capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta quarta-feira (3), Clara (Bianca Bin) colocará em prática seu plano de vingança contra Samuel (Eriberto Leão). Ela levará Adnéia (Ana Lucia Torre) para o apartamento onde o psiquiatra se encontra com Cido (Rafael Zulu), e as duas flagrarão Samuel vestido com roupas de mulher.

Renato (Rafael Cardoso) contará a Clara que Samuel inventou uma desculpa para não ficar com a mulher durante a noite, e ela aproveitará para armar seu flagrante. A neta de Josafá (Lima Duarte) ligará para Adnéia e combinará de sair para jantar com a senhora. Ela também vai tentar levar Suzy (Ellen Rocche), mas a enfermeira desistirá na hora H.

Antes de ir ao restaurante, Clara parará em frente ao prédio e dirá que precisa subir a um apartamento. "Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia, dona Adinéia", pedirá a mocinha.

Clara tocará a campainha e Cido abrirá a porta, assustado. A vingativa entrará com Radu (Thiago Tomé) e Adnéia, que ficará chocada ao ver seu filho vestido e maquiado como uma mulher e desmaiará.

"Mãezinha. Acorde, mamãe. Acorde!", ele dirá. Após dar tapinhas no rosto dela, Adnéia acordará, e Samuel falará que ela precisa ir para o hospital. "Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha", comentará ela.

Cido (Rafael Zulu) abrirá a porta achando que é o entregador com sanduíches que ele pediu

Após o trauma da descoberta, no entanto, Adnéia se tornará aliada de Samuel e o ajudará a manter a farsa sobre sua sexualidade. "Mãe, vamos manter isso em segredo", pedirá Samuel. "Prefere assim? Podemos mudar de cidade", vai sugerir a dona de casa.

O psiquiatra dirá que não vai abrir mão de sua carreira e que quer mesmo ter um filho com Suzy. "Eu não vou abrir a boca. Mas e as outras pessoas que viram? A Clara?", indagará Adnéia. "Se falarem, será só fofoca. A Suzy não pode saber. Ela não iria suportar", responderá o personagem de Eriberto Leão.

"Vou ser como um cão de guarda e impedir a Clara de se aproximar da Suzy", vai declarar a personagem de Ana Lucia Torre.  "Eu encho a Suzy de plantões. Principalmente noturnos, assim de dia, ela fica dormindo", falará Samuel.

A essa altura o psiquiatra já terá ido atrás de Clara, mas não conseguirá fazer a mocinha mudar de ideia em relação à sua vingança. A próxima a descobrir que ele é gay será justamente a sua mulher. Ela também dará um flagrante no médico na cama com o motorista.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.