Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO DAS SEIS

Em Novo Mundo, Thomas surpreende Anna: 'Quem disse que seu pai está morto?’

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes caracterizado como Thomas em cena com Isabelle Drummond em Novo Mundo

O ator Gabriel Braga Nunes, que interpreta Thomas, contracena com Isabelle Drummond (de costas)

DANIEL FARAD

Publicado em 2/6/2020 - 16h30

Anna (Isabelle Drummond) vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. Feita de prisioneira, a jovem superará as provocações do marido para descobrir o que ele tanto quer com a sua família. Assim, ela conseguirá arrancar do vilão que seu pai pode não ter morrido em um naufrágio.

A máscara do antagonista de Gabriel Braga Nunes cairá de uma vez por todas depois que ele flagrar a mulher nos braços de Joaquim (Chay Suede). O britânico não só atirará contra o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) como também prometerá transformar a vida da professora de Português em um inferno.

Em uma tentativa desesperada de fuga, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) chegará a empurrar o lorde inglês escada abaixo. Além de mandar colocar grades em todas as portas e janelas da casa deles, ele ainda exigirá ler uma carta que Piatã (Rodrigo Simas) mandou para a irmã por meio de Ferdinando (Ricardo Pereira).

Ela resistirá em vão. "Que mulher brava! Foi assim que seu pai te criou?", provocará o sócio de Sebastião (Roberto Cordovani) com o envelope em mãos. "Quer falar do meu pai? Então seja homem e me diga se ele está vivo. O que você fez com ele?", perguntará a protagonista de Isabelle Drummond.

À beira da loucura

Cruel, Thomas sempre mencionará o mistério por trás do desaparecimento de sir Edward Millman (Ney Latorraca) para tripudiar em cima da companheira. À beira de um ataque dos nervos, ela perderá a paciência ao ser obrigada a ajudar o pulha a se vestir para uma reunião no Paço Real. "Até quando pretende impor essas humilhações", rosnará a mocinha.

"Impondo? Eu não estou pedindo nada demais. São seus deveres, suas obrigações como minha esposa. Somos casados. O que Deus uniu, o homem não separa", debochará o almirante.

"Prefiro morrer do que passar minha vida ao seu lado", devolverá Anna nas cenas que serão exibidas no próximo dia 12 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Cuidado com o que pede, minha querida, pois pode acabar conseguindo", emendará o espião da coroa britânica.

A educadora explodirá de vez. "Thomas, o que você quer comigo? Tem a ver com a morte do meu pai? Não tem", exigirá ela, aos berros. "Quem foi que disse que o seu pai está morto?", revelará o tratante em um lapso de raiva na novela das seis.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.