Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE EXPOSTA

Em Novo Mundo, Pedro desmascara e escorraça Domitila: 'Você me usou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira, chorando em cena como Domitila, na novela Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) será escorraçada para fora de casa ao confessar suas armações, em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2020 - 8h58

Pedro (Caio Castro) presenciará a confissão de Domitila (Agatha Moreira) sobre todas as suas armações em Novo Mundo. Em uma armadilha comandada por Chalaça (Romulo Estrela), a amante do príncipe revelará que o manipulou para favorecer Thomas (Gabriel Braga Nunes). Escondido ouvindo tudo, o marido de Leopoldina (Leticia Colin) aparecerá de surpresa e esbravejará contra a vilã antes de escorraçá-la para fora de sua casa.

Ao seguir os conselhos de Joaquim (Chay Suede) para se esconder no solar e ouvir a conversa entre Chalaça e Domitila, Pedro descobrirá que sua amante o usou. "Eu tive que aceitar uma aliança com Thomas para chegar a dom Pedro! E consegui!", admitirá ela.

A essa altura da trama, o príncipe já terá visto uma carta conseguida por Anna (Isabelle Drummond), que prova a ligação de Thomas com a empresa responsável pela obra do porto. Foi Domitila quem insistiu para que ele autorizasse a reforma.

A manipuladora, então, continuará com suas revelações e pedirá que o rapaz não se meta entre ela e o amante. "Se você gosta mesmo do seu amigo, deixe-nos em paz. Eu e Pedro somos felizes. Nós nos completamos. Eu amo Pedro e ele me ama também", dirá ela.

Para surpresa da falsa, Pedro interromperá seu discurso. "Mas eu vou matar esse amor, Domitila! Eu ouvi tudo. Ou o suficiente", afirmará ele. A vilã ainda tentará reverter a situação: "O Chalaça me queria, é verdade, mas eu sempre quis você! Por isso ele armou essa armadilha!".

O príncipe não cairá na conversa e a atacará ainda mais. "Quem traiu você foi sua ambição. Eu li uma carta enviada a Thomas pela empresa que teu irmão escolheu para fazer a obra do porto. Quanto você ganhou com isso?", questionará Pedro.

Desesperada, ela o beijará, e ele chegará a retribuir, mas logo se afastará. "Você me ama! Eu sinto! Eu sabia que o nosso amor seria mais forte do que tudo. Ninguém vai nos separar. Nada!", declarará ela ao tentar abraçá-lo. Pedro irá detê-la e a arrastará, levando-a para a porta. Ele colocará Domitila para fora da casa.

Em pânico, a meretriz implorará. "Você não pode fazer isso com nós dois! Com o nosso amor! Você tem que me dar uma chance!". Decidido, o príncipe a escorraçará. "Você não terá mais nada de mim! Você me usou! És ainda pior que tudo que disseram a seu respeito! Vá embora da casa da minha família! Vá embora da Corte! Vá embora da minha vida!", ordenará ele, batendo a porta.

Do lado de fora, a personagem de Agatha Moreira ficará pedindo para ele abrir, enquanto Pedro chorará na sala. "Por que fizeste isso comigo, Domitila? Por quê?", se perguntará ele sofrendo.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.