Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO MACABRO

Em Novo Mundo, Licurgo se assusta com quarto secreto de Thomas: 'Gente morta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter e o ator Guilherme Piva caracterizados como Germana e Licurgo em cena de Novo Mundo

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) em sequência de Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 21/5/2020 - 16h30

Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai transferir todos os seus tesouros para a taberna de Licurgo (Guilherme Piva) em Novo Mundo. Diante da porta trancada com um enorme cadeado, o cozinheiro assustará Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) com as suas suposições sobre o que está escondido no cômodo. "Gente morta em baús", disparará ele.

Após Anna (Isabelle Drummond) descobrir um aposento secreto atrás da estante com a pintura do galeão de sir Millman (Ney Latorraca), o vilão alugará um quarto na pensão de Germana (Vivianne Pasmanter) para manter os seus valiosos pertences bem longe dos olhos curiosos de sua mulher.

Na manhã seguinte, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) se decepcionará ao finalmente entrar na câmara e encontrar apenas um botão de uma das casacas do marido lá. Desconfiada, a professora de Português finalmente abrirá os olhos para os alertas de Joaquim (Chay Suede) de que o lorde inglês não é quem diz ser.

Enquanto isso, a comerciante vivida por Vivianne Pasmanter tentará convencer o companheiro a dar uma espiadinha no depósito improvisado de Thomas em seu estabelecimento. "Vamos abrir sim, esse quarto é da nossa taberna. Nós temos o direito de entrar", exigirá a trambiqueira.

"O que será que ele guarda aqui dentro? Joias, pedras preciosas?", questionará Elvira (Ingrid Guimarães). "Com esse quarto trancado com cadeado e tudo? Gente morta dentro de baús ou caixões. Ela ameaçou matar quem entrasse aí dentro", disparará o trapaceiro interpretado por Guilherme Piva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ingrid Guimarães, Theo de Almeida Lopes, Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva no folhetim


Segredo sombrio

Assustada, a atriz portuguesa tapará os ouvidos de Quinzinho para que ele não ouça os absurdos do taberneiro. "Jeito de falar, Licurgo, foi só da boca para fora", minimizará Germana, antes de ser impedida pelos seus comparsas de finalmente entrar na dependência.

"Sei não, seu Thomas é muito perigoso. Já basta esse dinheiro todo que ele nos deu", estranhará a artista interpretada por Ingrid Guimarães nas cenas que serão exibidas na próxima quinta-feira (28).

Os olhos de Germana vão brilhar ao ouvir falar da fortuna que eles faturaram com o aluguel do compartimento. "Já estou pensando em como vou gastar esse dinheiro", sussurrará a mau-caráter, que passará a mão em todas as economias para se mandar para a Europa.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.