Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Em Novo Mundo, Leopoldina tem trunfo para destruir Domitila: 'Dias contados'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin sentada em um sofá com expressão de dúvida caracterizada como Leopoldina em cena de Novo Mundo

Leopoldina (Leticia Colin) em Novo Mundo; personagem ganhará aliado para salvar seu casamento

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2020 - 4h40

Prestes a jogar a toalha, Leopoldina (Leticia Colin) ganhará um trunfo para lutar pelo amor de dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. Joaquim (Chay Suede) contará à princesa que Chalaça (Romulo Estrela) está de volta ao Brasil para se vingar de Domitila (Agatha Moreira). "Ela está com os dias contados", afirmará o aventureiro.

Desde que o filho de dom João 6º (Leo Jaime) deixou o palácio para viver no solar da amante, a arquiduquesa passa os seus dias sozinha na Quinta da Boa Vista. Entre os poucos amigos que ainda vão visitá-la, está o protagonista de Chay Suede. Ele, no entanto, não se mostrará um bom parceiro para as suas partidas de bilhar.

Com a cabeça nas nuvens, o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) confessará que não consegue se concentrar no jogo. "Estou pensando em Anna [Isabelle Drummond]. Aquele ministro inglês é amigo de Thomas [Gabriel Braga Nunes]. Com certeza vai decidir a favor dele", lamentará o rapaz.

A nobre austríaca se sentirá responsável por ter estimulado a amiga a se casar com o antagonista de Gabriel Braga Nunes. Os dois estarão em uma batalha judicial pela guarda de Vitória em um dos tribunais da corte inglesa instalados na Colônia.

"Eu tenho rezado para que isso não aconteça. Eu insisti tanto para que Anna se relacionasse, se casasse com ele. Eu não sei se um dia poderá me perdoar. Não é à toa que Domitila se uniu a ele. Eu não entendo como as pessoas podem viver assim, só pensando em poder e dinheiro, mantendo as pessoas à sua volta presas com mentiras", choramingará a protagonista de Leticia Colin.

Chalaça (Romulo Estrela) convence Viriato (Daniel Satti) a atuar contra a marquesa de Santos


Carta na manga

Com a marquesa de Santos engasgada em sua garganta, Leopoldina confessará que já não tem mais fé de que reconquistará o aristocrata de Caio Castro. "Talvez o amor não tenha importância para eles. Eu já me cansei de tentar entender. Só me resta torcer e rezar para que Pedro não cometa nenhuma besteira", suspirará a estrangeira.

Apiedado da futura imperatriz, Joaquim entregará que um justiceiro mascarado age nas sombras para derrubar a vilã de Agatha Moreira. "Não faça isso, não perca as suas esperanças. Se a princesa quer um bom motivo para não perdê-las, eu tenho. Domitila está com os dias contados na vida do príncipe", revelará Joaquim nas cenas que serão exibidas no próximo dia 23.

Com brilho nos olhos, a regente implorará para saber quem poderia desempatar a sua querela com a rival. "É um segredo que vou compartilhar com vossa alteza. O Chalaça está de volta", disparará o rapaz no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão que a Globo reprisa.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.