Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DE DOMITILA

Em Novo Mundo, Joaquim leva soco na cara após detonar amante de Pedro: 'Não presta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede com o rosto machucado caracterizado como Joaquim em cena de Novo Mundo

Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo; guarda-costas será demitido pelo futuro imperador

DANIEL FARAD

Publicado em 25/5/2020 - 4h54

Joaquim (Chay Suede) não conseguirá abrir os olhos de Pedro (Caio Castro) para a farsa de Domitila (Agatha Moreira) em Novo Mundo. O príncipe não acreditará que a amante está mancomunada com Thomas (Gabriel Braga Nunes) em um plano diabólico. O príncipe derrubará o guarda-costas com um soco antes de colocá-lo para correr do palácio.

Após uma investigação minuciosa, o jovem encontrará provas definitivas de que o britânico armou com a mulher de Felício (Bruce Gomlesvky) para que Chalaça (Romulo Estrela) caísse em desgraça com o herdeiro do trono. Ele, inclusive, provará que a concubina se aproximou do conselheiro real com segundas intenções.

Encantado pela antagonista de Agatha Moreira, o aristocrata não dará ouvidos às revelações de seu assessor. "Então, diga-me, como pode saber que Domitila e Chalaça tiveram um caso?", duvidará o marido de Leopoldina (Leticia Colin). "Ele me contou que foi uma mulher por quem estava apaixonado que lhe entregou a valise com o dinheiro e depois o traiu", explicará o rapaz.

"Uma mulher? Mas disse o nome?", rebaterá o protagonista de Caio Castro. "Não, mas disse que era uma mulher que enfrentava problemas com o marido, por isso que Chalaça pediu ajuda a Thomas", insistirá o ex-ator.

O personagem de Chay Suede se encherá de argumentos para comprovar a ligação entre o mau-caráter e a irmã de Francisco (Alex Morenno). "Lembra quando Thomas foi a Minas Gerais? Ele não foi. Estava em São Paulo e trouxe Domitila com ela, justo na mesma época em que vimos Chalaça com o dinheiro. Ela ficou na taberna dos porcos, Licurgo [Guilherme Piva] me confirmou", disparará ela.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Joaquim (Chay Suede) vai ao chão depois de ser nocauteado pelo príncipe na novela das seis


De olhos bem fechados

Pedro se enfurecerá com as suposições de Joaquim. "Tudo isso que está a dizer são sandices. Está criando uma história fantasiosa, sem provas, e está a colocar a minha Domitila nisto por ciúmes de Thomas. Pois reitere o que disse, eu e Domitila estamos apaixonados", vociferará o futuro imperador.

"Essa paixão não existe. Não vale nada, pelo menos não por parte dela. Essa mulher não presta, alteza", arrematará o marido de Elvira (Ingrid Guimarães) nas cenas que serão exibidas na próxima segunda-feira (30) no folhetim escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

O filho de dom João 6º (Leo Jaime) perderá a cabeça e derrubará o funcionário com um murro na boca. "Vamos, seu maldito. Como é que entra na minha casa, faz-se de meu amigo para atacar a mulher que amo? Não sabes nada de Domitila!. O vosso problema é que Thomas se casou com Anna [Isabelle Drummond] e tu queres vingança. Sai daqui, está demitido", pisará o nobre.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.