Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEROÍNA INESPERADA

Em Novo Mundo, Elvira vira o jogo e faz Thomas comer na sua mão: 'Assassino'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ingrid Guimarães com expressão enfezada caracterizada como a Elvira de Novo Mundo

Ingrid Guimarães interpreta a Elvira em Novo Mundo; personagem mudará de lado na história

DANIEL FARAD

Publicado em 28/5/2020 - 5h03
Atualizado em 28/5/2020 - 5h04

Uma das principais aliadas de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo, Elvira (Ingrid Guimarães) vai finalmente mudar de lado. Cansada das chantagens, a atriz se revoltará ao flagrar a tentativa de assassinato de Joaquim (Chay Suede). Ela colocará o vilão contra a parede para mostrar que o jogo virou e, agora, o mau-caráter está em suas mãos.

A artista cruzará com o lorde inglês no meio da estrada nas cenas que serão exibidas a partir do capítulo do próximo dia 6. Ao ouvir os gritos de socorro de Anna (Isabelle Drummond), ela perceberá que o malandro atirou contra o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes).

Com sangue nos olhos, a atriz invadirá a casa do britânico para acertar as contas com o comparsa que a ajudou a separar professora de Português do guarda-costas de Pedro (Caio Castro). O tratante não perceberá a sua aproximação, já que estará distraído a mexer nos pertences da protagonista de Isabelle Drummond.

"Menos mal. Se ela estava me investigando, então não tem nenhuma prova concreta", comemorá o cafajeste, antes de ser interrompido pela personagem de Ingrid Guimarães. Ela entrará em grande estilo pela sala para dar um susto no antigo cúmplice. "Mas eu tenho", disparará a portuguesa.

"O que você está fazendo na minha casa? Como ousa entrar aqui? Anna pode te ver", vociferará o pulha, sem entender o motivo da intérprete teatral não atender às suas ordens no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Anna (Isabelle Drummond) socorre Joaquim (Chay Suede) ao lado de Elvira (Ingrid Guimarães)


Xeque-mate

Elvira enfrentará o antagonista de Gabriel Braga Nunes pela primeira vez. "Anna saiu. Estava te vigiando, esperei que tu saíste, mas como tu não veio… Resolvi dar uma passadinha", emendará ela, destemida. "O que você quer?", rosnará o ex-ministro.

"Provar que você atirou em Joaquim. Estava a passar pela estrada na hora e vi. Tu és um assassino. Estou disposta a tudo para salvar Joaquim. Só pode ser tu", acusará.

"Sim. Fui eu que atirei no bastardo, porque eu o vi com Anna aos beijos. Você não teria feito a mesma coisa? Não teria atirado em Anna?", admitirá Thomas na novela das seis da Globo que a Globo reprisa por causa da pandemia do novo coronavírus.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.