Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAGEM

Em Novo Mundo, Anna desiste de liberdade para lutar por Joaquim: 'Eu não vou fugir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond caracterizada como Anna em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) em Novo Mundo; protagonista desistirá de fuga para salvar Joaquim

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 14h57

Anna (Isabelle Drummond) desistirá de fugir para a Europa em Novo Mundo. Depois que Joaquim (Chay Suede) se sacrificou pela amada e foi preso por Thomas (Gabriel Braga Nunes), a professora de português não conseguirá ir para o outro lado do mundo sem o pai de Vitória. Ela irá voltar para o Rio de Janeiro à procura do ex-secretário de Pedro (Caio Castro). As cenas serão exibidas neste sábado (11).

"Se eu for para a Europa, nós nos perderemos para sempre. Eu sei, eu sinto. O meu lugar é aqui, ao lado de Joaquim. Eu não vou fugir, eu vou lutar para ficar com Joaquim", dirá a personagem de Isabelle Drummond para Olinto (Daniel Dantas). O padre também estará no navio que irá para Portugal. 

A mocinha da novela das seis pedirá para que a embarcação dê meia-volta para retornar à corte. Anna bolará um plano para derrubar o ex-marido e conseguir a liberdade do amado. "Existem outras vítimas de Thomas, terei que fazer uma aliança", concluirá ela.

O sacerdote tentará fazer com que a amiga de Leopoldina (Letícia Colin) mude de ideia e mantenha o plano de fuga, mas a ex-mulher de Thomas estará decidida em peitar o vilão para reunir novamente sua família.

"Vou acertar as contas", falará Anna. Depois de sair da embarcação, ela procurará abrigo na casa de Peter (Caco Ciocler) para dar início ao seu plano com Vitória nos braços e Quinzinho (Théo Lopes) ao seu lado.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.