Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINAL DE DEPRESSÃO

Em Malhação, Lica se choca com segredo macabro de Clara: 'Tá se cortando?’

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as atrizes Manoela Aliperti (à esquerda) e Isabella Scherer (à direita) como as personagens Lica e Clara de Malhação Viva a Diferença

Lica (Manoela Aliperti, à esq.) se chocará ao ver as marcas no corpo da irmã, Clara (Isabella Scherer)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2020 - 17h00

Em Malhação - Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) ficará chocada ao descobrir um segredo macabro de Clara (Isabella Scherer). A adolescente flagrará a meia-irmã de sutiã e notará que ela possui marcas de automutilação em sua barriga. "Você tá se cortando?", questionará a filha de Edgar (Marcelo Antony) na novela em reprise na Globo.

A filha de Malu (Daniela Galli) estará trocando de roupa em um vestiário quando a integrante do grupo As Five entrar na cabine de surpresa para entregar uma faixa. Ao notar as marcas, a garota travará e perguntará o que significa aquilo. 

Sem ouvir uma resposta, ela reforçará o questionamento. "Fala, Clara, o que que é isso?", repetirá. "Não é nada", disfarçará a loira, escondendo o corpo. "Como não é nada? Clara, você tá se cortando?", insistirá a jovem. 

"Claro que não, você tá viajando. Foi um tombo que eu levei, só isso", justificará a loira, irritada. "Um tombo? Tava pelada e caiu de barriga?", ironizará a amiga de Keyla (Gabriela Medvedovski). "Vai cuidar da sua vida. Não se mete na minha, não", rebaterá Clara, nervosa. "Tudo bem, desculpa. Eu não quis me meter", dirá Lia, amuada. "Me deixa sozinha", encerrará a loira.

Lica ficará com a imagem da automutilação na cabeça e não conseguirá disfarçar seu choque. Keyla e Tina (Ana Hikari), que estarão no salão esperando pela amiga e por Clara, perceberão o desconforto da garota. "Parece que você viu um fantasma", brincará a namorada de Anderson (Juan Paiva). Distraída, a filha de Marta (Malu Galli) não saberá responder.  

Clara (Isabella Schrerer na foto) deixará marcas de automutilação na barriga serem vistas


Colocada na parede 

Apesar de fugir do assunto, Clara terá que enfrentar Lica, que não desistirá de ajudar a irmã e a colocará contra a parede depois no colégio. "Eu pesquisei na internet. Isso que tá acontecendo é muito sério", começará a filha de Marta. "Você é maluca, garota? Pesquisando sobre o meu tombo?", debochará a loira. 

"Não teve tombo nenhum. Você tá se automutilando", interromperá a adolescente. "Se você contar para alguém eu te mato", ameaçará a jovem em depressão. "Eu só quero te ajudar. Eu não quero que nada de ruim aconteça com você", implorará Lica, mas a filha de Malu escapará novamente da conversa. 

Mais tarde, a herdeira do Colégio Grupo conseguirá fazer com que Clara finalmente desabafe. Ela explicará que não tinha ninguém para falar sobre o assunto.  

Malhação - Viva a Diferença é uma temporada da novela adolescente que foi exibida originalmente entre 2017 e 2018. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da trama, além de spoilers do que vai rolar.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.