Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE SOCORRO

Em Fina Estampa, René Junior implora volta do pai: 'Mãe no papel da vampira lésbica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dalton Vigh e David Lucas caracterizados como René e René Junior de Fina Estampa, Dalton usa camisa social lilás, avental azul e tem uma toalha no ombro, já René Junior está com camisa polo listrada

René (Dalton Vigh) e René Junior (David Lucas) em cena de Fina Estampa: caçula fará pedido espinhoso

DANIELE AMORIM

Publicado em 10/7/2020 - 14h30

René Junior (David Lucas) fará um pedido espinhoso para René (Dalton Vigh) em Fina Estampa. Depois que o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vier à tona, o filho caçula da família Velmont temerá não aguentar o temperamento da mãe e pedirá para que o chef de cozinha volte a morar na mansão. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 21 na trama de Aguinaldo Silva.

"Volta pra casa. Mas não pensa duas vezes... Depois de eu ter passado esses filmes de terror aqui, com o direito à minha mãe fazendo o papel da vampira lésbica de Sodomia, sabe?", dirá o irmão de Patrícia (Adriana Birolli). Ele temerá que a megera fique louca depois da imprensa divulgar que ela é filha da empregada dos Siqueira Buarque

O dono do Brasileríssimo não dará bola para o exagero do personagem de David Lucas e, de cara, recusará as suplicas do herdeiro mais novo: "Eu não moro mas, por exemplo, eu não fiz o omelete de presunto e queijo que você tanto gosta?", questionará o chefe de cozinha.

"Isso é só até a dona Tereza Cristina Valdez aparecer", retrucará o menino. O ex-patrão de Crô (Marcelo Serrado) alertará para que o amigo de Carol (Bianca Salgueiro) não repita o novo sobrenome da mãe pela mansão. 

"Até parece que as coisas vão se resolver assim tão facilmente. Eu não vou aguentar essa barra. É só uma questão de tempo até todo mundo se acostumar que ela é filha da empregada e voltar a ser a chata de antes. Vai ser pro nosso bem", insistirá mais uma vez o caçula de Tereza Cristina. Vencido pelo cansaço, René fará uma promessa perigosa para o filho: "Tá bom, eu prometo que eu vou pensar no assunto". 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.