Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPETECO?

Em Fina Estampa, Rafael humilha Zuleika na oficina: 'Quer outro amasso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado com Rafael em Fina Estampa, personagem usa uma jaqueta jeans preta e uma camiseta cinza

Rafael (Marco Pigossi) em Fina Estampa: personagem humilhará Zuleika após voltar ao trabalho

DANIELE AMORIM

Publicado em 24/6/2020 - 14h30

Rafael (Marco Pigossi) humilhará Zuleika (Juliana Knust) em Fina Estampa. Após ser recontratado como mecânico na Fashion Moto, a secretária verá o namorado de Amália (Sophie Charlotte) na oficina e tentará zombar dele, mas levará uma invertida do rapaz. "Eu sei o que tu quer. Quer outro amasso daquele. Tá com saudade?", debochará o personagem.

"Tá achando que ainda é gerente. Chega e sai na hora que quer?", dirá a funcionária de Juan (Carlos Casagrande) ao ver o genro de Griselda (Lilia Cabral) chegando atrasado no trabalho. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 6. 

"Zuleika, todo mundo sabe que a Amália, minha mulher, sofreu um acidente grave e escapou por pouco", retrucará o cunhado de Antenor (Caio Castro).

A recalcada não irá sossegar com as justificativas de Rafael e continuará a provocá-lo. "Ela só não escapou de você, né? Aliás, até quando você vai continuar enganando aquela menina? Você quer o dinheiro daquela sonsa. Eu já sei qual é a tua. Esse papel de mecânico caiu como uma luva pra você dar o golpe final naquela songa monga. É isso que tu quer", alfinetará.

Apesar de ter se arrependido de seus crimes e prometer para Amália que se tornaria um homem melhor, Rafael mostrará que não tem sangue de barata e irá dar uma invertida na secretária da oficina. "Eu também sei o que tu quer. Tu quer um outro amasso daquele. Tá com saudade?", debochará.

A humilhação não parará por aí, e o personagem de Marco Pigossi voltará a jogar na cara da funcionária de Edvaldo (Rafael Zulu) sobre a época que transou com ela por conveniência. "Ninguém nunca te pegou daquele jeito. Você tá louca para que eu te pegue de novo", dirá o bonitão. 

Zuleika ficará constrangida com a situação e se exaltará: "Sai pra lá. Me deixa em paz". Em resposta, o cunhado de Quinzé (Malvino Salvador) dará o golpe final: "Pode tirar o seu cavalinho da chuva.  Meu coração é da Amália, e você não terá nem a mim, nem ao cargo do Edvaldo". "Isso é o que vamos ver", dirá a invejosa para si mesma, planejando uma vingança.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.