Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAGEM

Em Fina Estampa, Quinzé enfrenta bandido para defender Teodora: 'Te mato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malvino Salvador, que interpreta Quinzé em Fina Estampa, com a expressão fechada durante discussão

Quinzé (Malvino Salvador) tomará as dores da ex-mulher em cena de Fina Estampa, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2020 - 7h16

Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) continuarão em pé de guerra em Fina Estampa, mas a insistência da loira em voltar a formar uma família com o pai de seu filho vai começar a surtir efeito. Prova disso é que o filho de Griselda (Lilia Cabral) se encherá de coragem para defendê-la de um bandido e até ameaçará matá-lo.

A vida da mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) passará a correr perigo após ela tomar as dores da ex-sogra durante um confronto com Ferdinand (Carlos Machado), capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Indignado, ela decidirá se vingar da golpista e invadirá seu quarto quando ela estiver sozinha.

Achando que está com vantagem por pegar a loira desprevenida, ele partirá para cima e ameaçará agredi-la. Para alívio de Teodora, seu ex-marido chegará bem na hora para defendê-la. "Se bater na minha mulher, eu te mato", prometerá ele.

Os dois irão discutir, e o capanga ainda insultará a loira: "Que tua mulher o quê? Essa periguete vive se dando ao desfrute. Não tem um na praia que não fale mal dela". Quinzé ficará ainda mais irritado e continuará em defesa da ex-mulher. "Não interessa, podem falar o que quiserem. Isso não te dá o direito de aproveitar que ela está sozinha e vir agredir uma mulher indefesa", afirmará.

Sentindo-se protegida, a personagem de Carolina Dieckmann passará a ofender Ferdinand, aumentando a ira do vilão. "Você dobra essa língua, senão eu sou capaz de...". Quinzé, então, vai subir o tom: "De quê, rapaz? Mexeu com ela, mexeu comigo. Vai encarar?". Sem saída o capanga irá embora.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.