Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESNATURADO

Em Fina Estampa, Pereirinha se nega a levar Amália ao altar: 'É pagar mico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Mayer caracterizado como o personagem Pereirinha, de Fina Estampa: ator usa camiseta estampa com palmeiras azul e está com o cabelo grande e barba espessa

Pereirinha (José Mayer) em cena de Fina Estampa; pescador dará fora na filha sobre convite de casamento

DANIELE AMORIM

Publicado em 27/7/2020 - 14h34

Pereirinha (José Mayer) dará um show de antipatia em Fina Estampa. Além de sumir por anos e ficar longe dos filhos na novela das nove, o pescador se negará a estar no momento mais importante da vida de Amália (Sophie Charlotte): o dia de seu casamento. A noiva de Rafael (Marco Pigossi) pedirá para o pai acompanhá-la até o altar e levará um belo não como resposta. "É pagar mico", dirá o personagem de José Mayer.

Na sequência prevista para ir ao ar em agosto no folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre, Amália irá até a casa do pescador para fazer o convite. "O que você acha, pai?" perguntará a morena, ansiosa com a resposta. 

Apesar da animação da sua única filha, Pereirinha não demonstrará nenhum pouco de simpatia pela ideia. "Ô, minha filha… Eu agradeço muito por ter se lembrado de mim", começará o charlatão. "Mas...", dirá a irmã de Antenor (Caio Castro), receosa. 

"Pra mim, esse negócio de entregar a filha pro noivo na igreja é pagar mico", responderá o amante de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A jovem ficará chocada com a recusa do pai e tentará argumentar. "É uma tradição!", reforçará. 

Não bastasse negar o pedido da filha, o pai de Enzo (Julio Rocha) esculhambará o enlace da tia de Quinzinho (Gabriel Pelícia). "Casamento, pra mim, é um negócio antigo, ultrapassado e careta. Só alguém muito inocente para entrar nessa. Se você quer casar, paciência. Mas comigo do seu lado, tô fora", retrucará o pescador. 

"Pai…", balbuciará a irmã de Quinzé (Malvino Salvador), com lágrimas nos olhos. A cena não irá comover o canalha da trama de Aguinaldo Silva: "Eu sinto muito, filha", soltará o peixeiro. Teodora (Carolina Dieckmann) ouvirá toda a conversa escondida e tentará consolar Amália.

"Ser rejeitado assim é o uó, né não? Comigo acontece todo dia, por isso já estou calejada. Agora você, que é a princesinha da Griselda, tô certa de que nunca passou por isso", dirá a periguete. O conselho não ajudará nem um pouco e Amália sairá apressada. "Não se preocupe, eu sobrevivo", responderá a jovem gestante.

Além dos spoilers de Fina Estampa, o Notícias da TV publica diariamente o resumo dos capítulos da edição especial da novela das nove.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.