Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO CRUZADO

Em Fina Estampa, Griselda se revolta com amiga da onça: 'Muito da safada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral caracterizada com Griselda com um macacão cinza em cena de Fina Estampa

Lilia Cabral interpreta Griselda em Fina Estampa; personagem sofrerá uma decepção na trama

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 16h44

Griselda (Lilia Cabral) levará uma punhalada nas costas de quem menos espera em Fina Estampa. A marido de aluguel não acreditará nos próprios olhos ao pegar Celeste (Dira Paes) no maior amasso com Baltazar (Alexandre Nero) bem na sua cama. "Você é mesmo muito da safada, não é?", pisará gostoso a mãe de Amália (Sophie Charlotte).

A mãe de Solange (Carol Macedo) discutirá mais uma vez com o marido na frente da mansão da avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Entre tapas e beijos, os dois vão aproveitar que a porta estará aberta para se reconciliarem debaixo dos lençóis da protagonista de Lilia Cabral.

"Ah, se a Griselda vê isso. Ela me mata", comentará a cozinheira ao se jogar nos braços do mau-caráter interpretado por Alexandre Nero nas cenas que serão exibidas nesta quinta (9) no folhetim de Aguinaldo Silva.

O fogo da personagem de Dira Paes, no entanto, vai se apagar rapidamente assim que o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) fizer mais um comentário machista entre as preliminares.

Despachado pela mulher, ele dará de cara com Pereirão saindo de seu quarto. "O que está xeretando na minha casa? Não vai me dizer o que achou da minha cama?", debochará a milionária, que se irritará de vez ao flagrar a sua sócia toda esparramada em seu colchão.

Celeste levantará num pulo ao levar uma tremenda bronca de Griselda. "Você é mesmo muito da safada, não é não?", encrencará a faz-tudo, enquanto a "amiga da onça" se ajoelha aos seus pés. "Me desculpe. Eu parei, mandei o Baltazar embora. Achei que não foi direito", lamentará ela, envergonhada.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.