Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO

Em Fina Estampa, Griselda desvenda crime de Tereza Cristina: 'Vou chamar a polícia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Griselda (Lilia Cabral) enfrenta Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) voltará a enfrentar Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 7h22

Griselda (Lilia Cabral) descobrirá que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é capaz de tudo para esconder seu passado. A heroína de Fina Estampa vai desmascarar mais um crime cometido pela inimiga e ameaçará contar tudo à polícia. A megera, no entanto, contará com a ajuda de Íris (Eva Wilma) para deter a rival.

Para se vingar da vilã, Griselda procurará Íris e oferecerá uma verdadeira fortuna em troca do segredo que Tereza Cristina tanto faz questão de guardar. A tia chantagista prometerá entregar o ouro para a mãe de Amália (Sophie Charlotte), mas levará um duro golpe da sobrinha malvada.

Tereza Cristina mandará sequestrar Alice (Thaís de Campos) e conseguirá evitar que a parente cumpra o acordo com Griselda. Desesperada, Íris deixará a Pereirão falando sozinha e correrá para a casa da sobrinha, que estará conversando com Álvaro (Wolf Maya).

"[Ela] mandou sequestrar minha querida Alice e agora só Deus sabe o que foi feito dela", acusará a personagem de Eva Wilma. "A única pessoa interessada em afastar minha boca do trombone é você. Portanto, foi você...", insistirá, diante da negativa da vilã.

O que a tia chantagista não imagina é que foi seguida por Griselda, que ouvirá tudo e interromperá a conversa. "Foi você que mandou sequestrar a outra sim. E todo mundo aqui está careca de saber que sequestro é crime. Portanto, eu vou chamar a polícia", acusará.

Ferdinand (Carlos Machado), o capanga da ricaça, vai libertar Alice, que ligará para Íris bem no meio da confusão. "De qualquer maneira, eu vou chamar a polícia e denunciar o sequestro", insistirá a personagem de Lilia Cabral.

Apavorada com o que mais a sobrinha será capaz de fazer, a idosa ameaçará desmentir a Pereirão para que ela desista da denúncia. "Eu vou dizer para a polícia que você está louca e inventou essa história toda", prometerá Íris.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.