Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPADA

Em Fina Estampa, Enzo e Pereirinha armam fuga de Danielle: 'Como uma criminosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Mayer e Julio Rocha, como Pereirinha e Enzo em Fina Estampa

Enzo (Julio Rocha) e Pereirinha (José Mayer) armarão um plano de fuga nos próximos capítulos de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 7h45

Danielle (Renata Sorrah) verá a história sobre a fertilização do bebê de Esther (Julia Lemmertz) se tornar pública nos próximos capítulos de Fina Estampa. A médica só terá a dimensão de tudo quando estiver sozinha com Enzo (Julio Rocha) em seu consultório e um batalhão de jornalistas causar tumulto na portaria do local tentando falar com ela. Desesperada, ela não saberá o que fazer para sair de lá e contará com a ajuda do amante, que chamará Pereirinha (José Mayer) para ajudar na fuga. "Só faltava essa, sair escondida como uma criminosa", lamentará a especialista em fertilização.

Encurralada pelos repórteres, Danielle ficará apavorada ao descobrir que Beatriz (Monique Alfradique) deu uma entrevista contando sobre a história da filha da estilista. Ao seu lado, Enzo pedirá que ele se acalme e dirá que vai espantar os jornalistas de lá para ela poder sair do prédio.

A personagem de Renata Sorrah questionará o que ele falará à imprensa. "Vai dizer que é meu amante?", perguntará. Com um plano na cabeça, ele a tranquilizará. "Vou dizer que sou seu motorista, seu segurança. Que vim aqui pegar umas pastas para você, que não está no consultório. Deixa comigo!", dirá ele.

No momento em que Enzo estiver colocando seu plano em prática, Glória (Monica Carvalho) chegará no local e confirmará a história do rapaz. Os jornalistas não acreditarão muito no papo e continuarão acampados em frente ao prédio.

Para tirar Danielle do consultório sem ser vista, o amante da médica pensará em outro plano e contará com a ajuda de Pereirinha. O pescador aparecerá no local e se passará por um doador de sêmen da clínica de fertilização.

O ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) pedirá licença para passar, dizendo que tem que ir até a clínica fazer sua doação. "Isso mesmo, sou doador voluntário, já vim aqui várias vezes. E pelos meus cálculos sou pai de dezenas de crianças!", mentirá causando alvoroço entre os repórteres.

"Parem já com isso! Não tenho nada para falar! A doutora me disse que eu ia ficar anônimo", continuará ele, atraindo os jornalistas para o outro lado da rua e deixando o caminho livre para a fuga da médica.

Ao sair correndo do prédio, Danielle lamentará a forma como está deixando o lugar. "Só me faltava essa, sair escondida... Estou me comportando como uma criminosa", concluirá ela.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.