Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ULTIMATO

Em Fina Estampa, Beatriz anuncia disputa por bebê de Esther: 'Criança é minha’

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Monique Alfradique e Renata Sorrah caracterizadas como Beatriz e Danielle em Fina Estampa: Monique usa uma camiseta rosa com clara com a gola aberta e Renata usa uma camisa verde escuro

Beatriz (Monique Alfradique) e Danielle (Renata Sorrah) em cena de Fina Estampa: jovem dará ultimato

DANIELE AMORIM

Publicado em 3/7/2020 - 14h39

Beatriz (Monique Alfradique) dará um ultimato em Danielle (Renata Sorrah) em Fina Estampa. A namorada de Antenor (Caio Castro) avisará à médica que irá brigar na Justiça pela guarda de Vitória. A guerra entre elas começará quando a especialista em inseminação contar à loira que a filha de Esther (Julia Lemmertz) foi gerada com seu óvulo e com o espermatozóide de seu namorado morto, Guilherme (Isio Ghelman).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14, Beatriz aparecerá de surpresa no consultório de Danielle. "Eu só vim aqui para te avisar que o prazo que eu te dei já está terminando. E se você não contar pra Esther…", dirá a ex-babá em referência a verdadeira origem da menina. 

"Eu não admito que você entre aqui no meu consultório para me ameaçar", retrucará a médica especializada em reprodução assistida. A resposta não irá amenizar a situação, e a engenheira vai repetir seu pedido. "Pode falar grosso o quanto quiser. Eu não tô nem aí. Você não tem nenhuma condição de não admitir nada", reforçará. 

Danielle dará de ombros para a ordem da personagem de Monique Alfradique. "Olha aqui, entenda de uma vez por todas... Eu não vou fazer nada. E, se você continuar nessa loucura, vai fundo. Eu dou até a minha bênção", debochará a médica. 

A negativa da tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) fará com que a jovem formada em engenharia tente dar sua cartada final: "Aquela criança é minha. Eu tenho todo o direito de ficar com ela".

É mãe ou não é?

Convecida de que a jovem não tem nenhum direto sobre a criança, Danielle explicará para Beatriz que ela não poderá ficar com Vitória. "Eu já tentei te explicar como é que a lei funciona. Se você não quer ouvir, não me perturba mais a paciência. Vai até a Justiça! Trata de brigar lá, Beatriz", dirá a médica, de saco cheio. 

A justificativa não acalmará a ex-namorada de Guilherme. Ela sairá do consultório convicta que buscará fazer justiça entrando com uma ação. "Não tem mais como ficar aqui discutindo, eu vou te mostrar se eu sou mãe ou não."

Com a certeza de que enfrentará uma batalha difícil, Danielle pedirá para que sua secretária reúna toda a documentação da inseminação artificial de Esther. "Eu vou começar a preparar minha defesa", dirá ela, que vai se atencipar.

"Ai meu Deus, doutora. Você sabe no que isso vai dar?", perguntará Glória (Monica Carvalho). "Sei... Mas eu tô disposta a assumir as consequências", finalizará a médica de reprodução assistida. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.