Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gravidez em risco

Em Família: Juliana vai sangrar e correrá o risco de perder o bebê

Reprodução/TV Globo

Juliana (Vanessa Gerbelli) vai ter um sangramento durante discussão com Nando (Leonardo Medeiros) - Reprodução/TV Globo

Juliana (Vanessa Gerbelli) vai ter um sangramento durante discussão com Nando (Leonardo Medeiros)

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2014 - 20h25
Atualizado em 18/5/2014 - 5h31

Juliana (Vanessa Gerbelli) correrá o risco de perder o bebê que espera no capítulo do desta terça de Em Família. A dona de casa vai ter uma série de aborrecimentos até que começará a sangrar no meio de uma discussão com Nando (Leonardo Medeiros). Apavorado, o advogado socorrerá a ex-mulher que, para não perder o bebê, será orientada a permanecer em repouso absoluto.

Jairo (Marcelo Mello Jr.) vai aparecer no hospital após ser avisado por Helena (Julia Lemmertz). Ele chegará com seu jeito grosseiro questionando a presença de Nando e um novo barraco se iniciará até que Juliana consiga mandar os dois pararem.  “Não posso me arriscar a prejudicar meu bebê. Se vão começar com confusão, eu vou embora sozinha”, dirá ela.

A irmã de Chica (Natália do Vale) vai ficar tensa nos próximos capítulos porque o médico que cuidou de Gorete (Carol Macedo) após ela ser atropelada, ressurgirá na trama. Ele lembrará que Juliana esteve com a empregada minutos antes de sua morte, deixando no ar que a dona de casa pode ter culpa nesse episódio. Além disso, Juliana terá um desentendimento com Jairo na porta de um cinema por conta de ciúmes. Um rapaz pedirá informações a ela sobre um filme e o pai de Bia (Bruna Faria) vai deduzir que “ele está dando em cima de sua mulher”.

Já discussão com Nando vai acontecer no escritório do advogado, que estará dando uma orientação a Iolanda (Magdale Alves) sobre o direito de avós verem seus netos. “Boba eu, que baixei a guarda, só porque você tem dado uma de bonzinho... E vim aqui perguntar justamente como é que eu faço para me proteger... para manter essa mulher bem longe”, esbravejará Juliana.

“Impossível, Juliana. Nenhum juiz ia aceitar isso. O direito dela, como avó, é garantido por lei. Dona Iolanda é mãe da mãe da Bia”, vai tentar explicar Nando, enquanto ela grita que é a mãe de Bia. Em seguida, ele verá algo no chão e se assustará com o sangue que respinga de Juliana.

LEIA TAMBÉM:

Sabrina Sato cai 40% no Ibope e perde para série infantil do SBT

Sheherazade nega ser fascista e acusa Boechat de 'perseguição'

Em Família: Alice vira isca para polícia prender estuprador

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família

Ninfeta, Bruna Marquezine transa 3 vezes em 2 dias por ibope

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

TV paga bate novo recorde e já é vista por quase seis milhões


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.