Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHERENGO ARREPENDIDO

Em Éramos Seis, Julinho implora perdão de Lili: 'Não sou um sem caráter'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator André Luiz Frambach com colete, grava e óculos, olha para a direita, caracterizado como Julinho em cena de Éramos Seis

O ator André Luiz Frambach interpreta o vendedor de tecidos Julinho na novela das seis da Globo

DANIEL FARAD

Publicado em 26/2/2020 - 13h01

Lola (Gloria Pires) obrigará Julinho (André Luiz Frambach) a pedir perdão para Lili (Triz Pariz) em Éramos Seis. A dona de casa soltará os cachorros ao descobrir que o vendedor de tecidos enganou a ex-namorada para dar o golpe do baú em Soraia (Rayssa Bratillieri). Ele até baterá na porta da jovem, mas será posto para correr por Genu (Kelzy Ecard).

Desconfiada com a falta de notícias sobre o noivo durante a guerra, a personagem de Triz Pariz viajará até o Rio de Janeiro atrás do irmão de Alfredo (Nicolas Prattes). Ela armará um barraco ao pegá-lo em flagrante nos braços da filha de Assad (Werner Schünemann).

O turco, aliás, vai ficar uma fera ao descobrir que o funcionário tirou a virgindade de sua herdeira bem embaixo no seu nariz. Mesmo depois de ser demitido, o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) conseguirá dar a volta por cima e reconquistar a confiança do turco ao ajudá-lo a esconder o seu vício em jogo.

Com o comerciante em suas mãos, ele inclusive conseguirá permissão para pedir a garota em casamento. A única exigência do marido de Karine (Mayana Moura) é que os dois viajem imediatamente para São Paulo, a fim de pedirem a benção da matriarca interpretada por Gloria Pires.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Soraia (Rayssa Bratillieri) perde a virgindade com Julinho (André Luiz Frambach) no folhetim


Desventuras em série

Assim que colocar os pés na capital paulista, Julinho dará de cara com a irmã de Lúcio (Jhona Burjack) aos beijos com Marcelo (Guilherme Ferraz). Além da dor de cotovelo, ele precisará lidar com as broncas de Lola. "Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili? Sua namorada há tanto anos, filha dos nossos melhores amigos?", lamentará a doceira.

Com os nervos à flor da pele, a cozinheira também questionará se o rapaz não está interessado somente no dinheiro do patrão. "Não sou um sem caráter. Eu gosto da Soraia", despistará o cafajeste.

A mãe de Isabel (Giullia Buscacio) ainda o forçará a acertar as contas com a vizinha. "Dinheiro nenhum compra a nossa honradez. Não faça apenas o que tem que fazer. Faça o certo. E o certo agora é procurar a Lili. Pedir desculpas pela maneira baixa e leviana como agiu. Se espera meu aplauso por seus grandes feitos nos negócios, saiba que prefiro decência e gentileza", disparará ela.

A contragosto, Julinho tocará a campainha da casa de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e será recebido com desprezo por Lili. "Você acha que alguma palavra pode consertar o que fez? Eu passei meses aqui te esperando, ansiosa por casa carta, sonhando com o nosso casamento. Enquanto isso, você estava com a Soraia", vociferará a menina.

"Eu sei que é difícil para você me desculpar. Mesmo assim eu te peço. Que me perdoe", implorará o trabalhador, antes de ser surpreendido por Genu. "Tem nada que perdoar coisa nenhuma. Faça-me o favor. Ainda tem a cara dura de bater na minha porta?", reclamará a fofoqueira, que colocará o antigo genro para correr nas cenas que serão exibidas na próxima terça (3) no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.