Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

amor doentio

Em A Dona do Pedaço, Yohana perde a paciência com burrice de Téo: 'Você é maluco'

Reprodução/TV Globo

Téo (Rainer Cadete) vai levar um fora de Yohana (Monique Alfradique) no capítulo de hoje (12) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Téo (Rainer Cadete) vai levar um fora de Yohana (Monique Alfradique) no capítulo de hoje (12) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 6h49

A declaração de amor de Téo (Rainer Cadete) para Josiane no tribunal vai esgotar a paciência de Yohana (Monique Alfradique) em A Dona do Pedaço. Depois do depoimento do fotógrafo, a policial dará um fora nele e desistirá de vez da possibilidade de um romance. Alguns capítulos depois, ela sairá com Márcio (Anderson Di Rizzi), e os dois transarão.

Mesmo no banco dos réus, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) conseguiu manipular o ex-namorado uma última vez. Ela orientou seu advogado a usar a paixão desenfreada do rapaz a seu favor.

Tibério (Vandré Silveira) conseguirá arrancar a confissão do jovem na frente do júri. "Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho pra ... E sinto uma imensa emoção. Eu... Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu... Eu te amo", disparará o personagem de Rainer Cadete no capítulo desta terça (12).

A declaração cairá como uma bomba sobre a parceira de Camilo (Lee Taylor), já que ela própria impediu a patricinha de terminar o serviço e eliminar o irmão de Merlin (Cadu Libonati) enquanto ele estava em coma.

"Você é maluco, ela mentia pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo. Eu fui ao hospital. Eu conseguir segurança para você, porque tinha medo que a Jô te matasse. Fui atrás dela... Não só porque era minha obrigação, mas por que... Eu queria que você se livrasse dela", lamentará a agente da lei.

Téo mais uma vez trocará os pés pelas mãos ao pedir que a policial espere um tempo para que ele possa superar seus sentimentos. "Esperar? Já vivi essa situação outras vezes. Téo, amor não se constrói com espera. Você tá... Muito ligado à Josiane ainda", constatará a personagem de Monique Alfradique, entristecida.

Ela dará um fora definitivo no rapaz. "Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não serei eu que vou te curar. Eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom, mas não vou ficar esperando, tentando", emendará a detetive.

O fotógrafo pedirá por um último abraço antes de cada um seguir o seu caminho. "De todo coração, eu espero que a vida te traga coisas boas. Que você possa encontrar um novo rumo. E se liberte da Josiane. Ela é tóxica", alertará Yohana.

A fila anda

Yohana fará a fila andar a partir do capítulo de sábado (16), quando Márcio irá até a delegacia denunciar Paixão (Duda Nagle) por ter dado um soco nele e aproveitará a oportunidade para convidar a policial para um café.

"Sei que já superou o nocaute. Mas e o coração?", perguntará a loira durante o encontro. "A Kim [Monica Iozzi] não me merece. Eu devia ter percebido isso antes. Ela vive num mundo que não é o meu", dirá o ex-namorado de Sílvia (Lucy Ramos).

"Eu também tive uma decepção recentemente. O Téo. Descobri no tribunal que ainda tava ligado na Josiane. Não sei se quero entrar em outra roubada", desabafará a parceira de Camilo. "Eu sou do tipo tradicional. Homem pra casar", dirá o rapaz. Em seguida, Yohana o convidará para um novo encontro em um restaurante japonês.

"É bom que você gosta de combinado. A Kim sempre queria uns pratos diferentes", comparará Márcio. "Eu sei que nesses restaurantes japoneses às vezes pinta umas coisas estranhas. Eles inventam muito no cardápio. O último sushi é teu", afirmará a loira. "Meu? A Kim se atirava em cima do último sushi. Só me dava quando tinha alguma razão especial", contará o funcionário da Bolos da Paz.

"Para de me comparar com a Kim", pedirá a personagem de Monique Alfradique. "Está certo. Mas preciso fazer uma pergunta. De onde você surgiu?", questionará Márcio. "Deste planeta", dirá a policial.

"Gostei. Uma última pergunta. Minha casa ou a sua?", encerrará o personagem de Anderson Di Rizzi. "A sua", responderá Yohana. Os dois, então, terão uma transa sem compromisso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.