Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Proposta

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz rejeita 'prova de amor' de Régis: 'Não quero você'

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai mandar Régis (Reynaldo Gianecchini) engolir o dinheiro em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai mandar Régis (Reynaldo Gianecchini) engolir o dinheiro em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2019 - 8h19

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai tentar de tudo para se redimir com Maria da Paz (Juliana Paes) e até oferecerá dinheiro para ela recomeçar um negócio em A Dona do Pedaço. A boleira, no entanto, vai rejeitar a proposta, já que a condição para a ajuda será reatar o casamento com o playboy. "Não quero você", dirá a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Depois de mentir para a polícia e dizer que o tiro que levou foi acidental, o bon vivant vai se deparar com Maria da Paz vendendo bolo na rua. Emocionado, ele decidirá que vai ajudá-la a se reerguer.

Ao ser procurada pelo golpista, a boleira tentará se esquivar da conversa. "Régis, eu tou cansada, não quero perder tempo com você. Dá licença", pedirá ela. "Quero provar que te amo", afirmará Régis.

"Se me amasse, não tinha feito o que fez. Ó eu aqui, Régis, vendendo bolo na rua. Era dona de uma fábrica, e tou aqui vendendo bolo... Tenho orgulho de vender bolo. Mas eu tava em outra situação... Perdi tudo por conta das suas tramoias com a Josiane", desabafará Maria da Paz.

Régis, então, colocará seu negócio à disposição para ajudar. "Eu ainda tenho a importadora de vinhos. Foi você que comprou. Eu vendo. Dou o dinheiro pra você", oferecerá ele. "Eu te pedi dinheiro?", retrucará a mocinha.

"Eu vendo, com o dinheiro cê pode montar uma lojinha de bolos... Pode ficar numa situação melhor", insistirá o trambiqueiro arrependido. "Seria até justo, já que eu dei o dinheiro pra comprar a loja de vinhos. Mas... Se você fizer isso... Eu tenho que voltar pra você?", perguntará a mãe da vilã.

"É o que mais quero, Maria da Paz. Eu vendo a loja, cê monta uma loja de bolos... E a gente fica junto", proporá o personagem de Reynaldo Gianecchini. "Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz, nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você", encerrará a boleira, no capítulo que irá ao ar no dia 2.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.