Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Expulsa de casa

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz pede abraço e é humilhada por Josiane: 'Ridícula'

Artur Meninea/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) verá a filha arrancar a máscara em cena desta terça (20) em A Dona do Pedaço - Artur Meninea/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) verá a filha arrancar a máscara em cena desta terça (20) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 7h16

Maria da Paz (Juliana Paes) será humilhada por Josiane (Agatha Moreira) após sair da prisão no capítulo desta terça (20) em A Dona do Pedaço. Ainda sem acreditar que a filha não tem nenhum escrúpulo, a boleira terá um acerto de contas com a vilã e dirá que é capaz de perdoá-la. Ao ver a mãe pedir um abraço de reconciliação, a golpista a xingará.

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai sobreviver ao tiro que levou de Maria da Paz. Com isso, Amadeu (Marcos Palmeira) conseguirá libertá-la para responder ao processo em liberdade.

Josiane, a essa altura, já terá tomado conta de tudo e terá uma conversa reveladora com a mãe. "Filha. Me diz que tudo isso não é verdade, diz que foi um pesadelo que eu vou acreditar. Diz que eu vi tudo errado... Filha, eu te vi abraçada com o Régis, com roupas íntimas. Isso não tem volta. Eu vi. Mas eu sei que o Régis tem lábia... Conta como tudo aconteceu. Conta... Que eu ainda posso te perdoar", implorará Maria da Paz.

"Eu não quero que você me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo", revelará a vilã. Ela começará contando que conheceu Régis no dia do leilão. "Eu saí com ele naquela mesma noite... E depois outras vezes. Só que o Régis apesar de toda aparência, não tinha dinheiro de verdade", contará. "Eu fui descobrindo isso aos poucos. Que o dinheiro dele era só fumaça", admitirá a boleira.

"E você nunca quis me dar um cartão de crédito alto. Queria morar naquele apartamento mixuruca... Cê tinha dinheiro, mas eu não via a cor dele", justificará a filha interesseira. "Filha, eu fiz isso pra te proteger. Eu achei que era cedo pra botar muito dinheiro na tua mão. O dinheiro envenena as pessoas, sabe", argumentará Maria da Paz.

"Cê me dava pouco. Então o Régis se aproximou de você. Você ainda tava encantada pelo meu pai, mas eu inventei umas coisas pra separar vocês dois", confessará Josiane. "Eu pensei mal do Amadeu. Porque eu nunca ia duvidar de você. É minha filha", entenderá a boleira.

"Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu quero viver no luxo. Na alta roda. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu queria um homem como o Régis", disparará a vilã.

Maria da Paz pedirá que a filha pare de falar, mas ela, cruel, continuará. "Um homem de que me orgulhasse. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive... "Então, eu junto com ele fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome?", revelará Josiane.

A ficha da boleira sobre o golpe começará a cair. "Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas", continuará a vilã. "Muitas vezes você tava dormindo e a gente tava junto no quarto... Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu precisava do teu dinheiro pra bombar na internet. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber", emendará a personagem de Agatha Moreira.

artur meninea/tv globo

Josiane (Agatha Moreira) vai escancarar verdade sobre seu golpe diante da mãe e a expulsará


'Você foi burra'

Sem demonstrar qualquer arrependimento, Josiane revelará até que deixou Rock (Caio Castro) pagar o pato. "As joias... você fez eu pensar que o Rock roubou", perceberá a boleira. "Fui eu que peguei. E o Régis vendeu. Pra te dar uma lua de mel, pra parecer que tinha dinheiro ainda... E você caiu... Você foi burra", humilhará Josiane.

Maria da Paz retrucará. "Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada. Mas que mãe desconfia que a filha tá roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, cê era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente", discursará a protagonista.

Apesar de todo o golpe escancarado, a personagem de Juliana Paes ainda terá esperanças de que a vilã tenha remorso. "Se arrepende de tudo que fez comigo. Volta atrás que tenho uma imensa vontade de te perdoar. Vem pros meus braços, filha... Me abraça", implorará a empresária, abrindo os braços. "Ridícula", xingará a filha.

Por fim, Josiane mandará a mãe sair de sua casa. "Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou", soltará a mimada.

João Miguel Júnior/tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) chega para trabalhar na fábrica e é expulsa pela filha

A traída e enganada irá para a casa de Marlene (Suely Franco) e dividirá com a mãe o quartinho onde ficou quando chegou a São Paulo há 20 anos. O golpe final da jovem  irá ao ar no final do capítulo.

Ao chegar na fábrica para trabalhar, Maria da Paz dará de cara com a filha no posto de dona da empresa. "A fábrica agora é minha. Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado. O que importa é o que tá nos papéis. Cê passou a fábrica pro meu nome", dirá a perversa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.