Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sincerona

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz fica arrasada ao ouvir crítica de Vivi: 'Brega, vulgar'

João Miguel Júnior/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Vivi (Paolla Oliveira) falando mal dela em cena de A Dona do Pedaço - João Miguel Júnior/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Vivi (Paolla Oliveira) falando mal dela em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 6h42

Maria da Paz (Juliana Paes) ouvirá Vivi (Paolla Oliveira) falar mal de seu visual e ficará arrasada. A blogueira de A Dona do Pedaço dirá a Régis (Reynaldo Gianecchini) que a boleira é brega e vulgar e causará um climão durante um jantar em sua casa. A namorada do golpista irá embora na hora e deixará a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) culpada.

Depois do vexame no primeiro jantar com a família de Régis, Maria da Paz voltará a acompanhar o namorado em mais um evento. Desta vez, irá à casa de Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu).

A empresária reconhecerá Vivi, a musa inspiradora de Josiane (Agatha Moreira). "Ela te adora, sabe... Quer ser tudo que você é. E tem toda razão, você é linda. Gosta do meu vestido?", perguntará, inocente. "Ah... Não é meu estilo. Mas adoro", mentirá Vivi, constrangida.

Beatriz vai servir caviar, e Maria da Paz torcerá o nariz para a comida chique. "Caviar, é? Nunca comi. Que gosto horrível. Licença. Onde é o toalete?", perguntará a personagem de Juliana Paes após experimentar a iguaria.

A blogueira aproveitará a saída da convidada para falar mal. "Régis, francamente. Não tem vergonha?", criticará ela. "Vergonha do quê?", o golpista se fará de desentendido. "De querer se aproveitar de alguém tão abertamente?", continuará a personagem de Paolla Oliveira.

"Que cê tá dizendo?", indagará Régis. "Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?", perguntará Vivi. Maria da Paz chegará a tempo de ouvir a última frase e ficará magoada a ponto de deixar uma lágrima escorrer.

"Ah, eu sinto muito. Não foi minha intenção", justificará a blogueira. "Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido", falará a boleira, antes de deixar o jantar no maior climão.

A cena irá ao ar a partir da próxima quarta-feira (26) na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.