Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ AMORDAÇADA

A Dona do Pedaço: Lyris 'terceiriza' o sexo e é surpreendida por assaltante

Cesar Alves/TV Globo

Rael (Rafael Queiroz) amarra Lyris (Deborah Evelyn) em uma cadeira em A Dona do Pedaço, da Globo

Rael (Rafael Queiroz) amarrará Lyris (Deborah Evelyn) em uma cadeira em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/10/2019 - 11h59
Atualizado em 1/10/2019 - 12h00

Lyris (Deborah Evelyn) vai se dar mal com a sua "terceirização" em A Dona do Pedaço. Ela receberá Rael (Rafael Queiroz) em sua casa para uma noite quente a dois, mas o amante a renderá com uma arma. Além de não transar com a loira, o matador roubará suas joias e irá embora. Deixará a ex-dondoca amarrada e amordaçada.

Nos próximos capítulos, o público verá a ex-mulher de Agno (Malvino Salvador) preferir cada vez mais encontrar o copeiro do que o entregador de bolos. Tonho (Betto Marque) dará sinais de que está apaixonado, mas será dispensado.

Só que Rael não terá pena da amante ao marcar uma noite de sexo com a intenção de fazer uma "limpa" em suas joias. O sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) decidirá fugir de São Paulo após roubar o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e assaltar Téo (Rainer Cadete) no estúdio fotográfico.

Lyris será a sua última vítima antes de ele voltar para a cidade fictícia de Rio Vermelho para reviver os "dias de glória" da família Matheus como pistoleira.

Na calada da noite

A loira surgirá em cena no capítulo de 28 de outubro, revelando que deixou a filha dormir na casa de uma amiguinha porque vai "terceirizar". Gladys (Nathalia Timberg) torcerá o nariz e dirá à filha que vai se trancar no quarto para não ver nada.

A próxima sequência será de Lyris recebendo Rael. "Entra, temos a casa toda para nós. Eu te adoro, sabe", falará a loira. "Eu te adoro mais ainda", responderá o matador. "Está tão romântico. Por que disse isso, assim? Não costuma fazer declarações", comentará a ex-dondoca antes de ver o amante sacar o revólver.

"Eu te adoro porque vai me dar todas suas joias. Não grita. Ou acorda no Céu", ameaçará o pistoleiro. Diante da caixa de joias dela, Rael demonstrará que gostou muito das peças.

"Eu guardava para uma necessidade. Cheguei a vender algumas na época da separação. Não leve, pense em tudo que vivemos juntos. Nós tínhamos um relacionamento", implorará a mãe de Cássia (Mel Maia).

"Deu em cima de mim. Eu fiquei esperando uma boa oportunidade. Chegou", responderá o rapaz. Ele fará novas ameaças de morte e já aparecerá amarrando e amordaçando a loira. "Não me amarre, prometo não gritar, fico quieta...", vai implorar Lyris. "Pensa que sou idiota? Calada", ordenará o personagem de Rafael Queiroz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.