Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco na igreja

Em A Dona do Pedaço, Camilo descobre traição e humilha Vivi no altar: 'Vagabunda'

Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) preparará armadilha e armará um escândalo no dia do casamento em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) preparará armadilha e armará um escândalo no dia do casamento em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2019 - 5h45

O dia do casamento de Vivi (Paolla Oliveira) será marcado por um escândalo em A Dona do Pedaço. Às vésperas de subir ao altar, Camilo (Lee Taylor) vai seguir a noiva e flagrá-la entrando no motel com Chiclete (Sergio Guizé) e, em vez de cancelar tudo, decidirá humilhá-la. Em vez de dizer sim, o investigador de polícia exibirá um vídeo para provar a traição da blogueira e a xingará na frente da família e dos amigos.

A partir da próxima semana, a influenciadora digital não conseguirá resistir à atração que sentirá pelo sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes). Sem imaginar que pertence à mesma família que ele, Vivi terá um caso com o matador

Chiclete foi contratado para assassiná-la, mas uma confusão fez com que ele acreditasse que Cosme (Osvaldo Mil) encomendou a morte de Kim (Monica Iozzi). Na última segunda (17), o motorista surgiu contratando os Ramirez para se vingar de Otávio (José de Abreu) pela tragédia com Edilene (Cynthia Senek).

Apaixonado por Vivi, Chiclete até desistirá da amada após levar um fora. A blogueira vai preferir se casar com Camilo, mas atenderá um derradeiro pedido do matador. Ele pedirá uma última vez com ela na cama.

A filha de Otávio contará sobre o encontro a Fabiana (Nathalia Dill), e a irmã fura-olho dará pistas para o investigador ficar na cola da noiva para descobrir o que ela tanto esconde dele.

Escândalo no altar

Camilo flagrará o casal de amantes entrando no motel dias antes de seu casamento. O público o verá dar uma carteirada na recepção do estabelecimento para conseguir as imagens das câmeras de segurança.

Depois, ele falará para Fabiana que só viu a noiva ir ao shopping com o desconhecido e que está tranquilo. Com a igreja lotada de convidados e vários fotógrafos de plantão na porta, Vivi e o noivo subirão ao altar.

Somente na hora do sim é que o investigador vai revelar sua vingança. Ele responderá ao padre: "Não." "Não?", vai se espantar a noiva. "Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda", gritará Camilo.

Ele estalará os dedos. Um telão atrás do altar vai descer e começará a passar o vídeo com as imagens de Vivi entrando no motel aos beijos com Chiclete. "Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?", continuará ele.

Otávio partirá para cima dele na tentativa de defender a filha do vexame, mas o padre impedirá a pancadaria no altar. "Não tem mais lua de mel. Vá sozinha pra Tailândia", finalizará o personagem de Lee Taylor.

As cenas irão ao ar no final do capítulo de número 49, previsto para ir ao ar em 15 de julho, e marcarão uma virada na vida da influenciadora digital.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.