Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DÓ

Em A Dona do Pedaço, Amadeu detona Josiane por crime: 'Sinta o próprio veneno'

Reprodução/TV Globo

O ator Marcos Palmeira contracena com Agatha Moreira em A Dona do Pedaço

Amadeu (Marcos Palmeira) e Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/9/2019 - 0h01

Desesperada por ter perdido o restante da fortuna que roubou da mãe, Josiane (Agatha Moreira) vai procurar o pai para pedir ajuda jurídica. Amadeu (Marcos Palmeira) vai ler o contrato da aplicação que ela fez em "diamantes de sangue" e esculachará a herdeira em A Dona do Pedaço. O advogado afirmará que investir em negócio ilegal é crime.

Ele até se espantará ao ver a golpista bater à sua porta. Ela falará que não o procurou mais porque ele foi muito rude com ela da última vez em que se viram. "Você tirou tudo da sua mãe. Eu ainda não a perdoei. Mas se veio aqui é porque precisa de alguma coisa", soltará Amadeu.

"Preciso da sua ajuda, como advogado", falará Josiane. "Eu imaginei. Vai me chamar de paizinho? Já que sempre chamou a Maria da Paz [Juliana Paes] de mãezinha... Pode me chamar de paizinho", ironizará o personagem de Marcos Palmeira.

"Não seja tão crítico. Será que, por um segundo, vai me tratar como filha?", indagará a megera. Ela relatará que fez uns investimentos, e que o corretor disse que perdeu tudo. Josiane mostrará o contrato. Depois de ler rapidamente, Amadeu afirmará que o investidor não tem que devolver nada.

Preço alto

"Você dá plenos poderes a ele. Que investimento foi esse? Você se envolveu com os diamantes de sangue? Você se envolveu com gente desonesta, dizem que até usam trabalho escravo. E se usam trabalho escravo, são gente de péssimo caráter. Você se envolveu com eles, agora pague o preço", dirá.

"Pensei muito, não tem nenhuma prova de que a carga que eu comprei foi a que desapareceu", comentará a golpista. "Só vai perder tempo e dinheiro correndo atrás dessa gente. Se for preciso, eles provam que a carga roubada foi a sua. Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta", esbravejará o advogado.

A mimada de Agatha Moreira fará cara de choro e dirá que ele não quer ajudá-la. Afirmará que perdeu muito dinheiro. "Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno. Caia em si, Josiane, já aprontou demais, já traiu sua mãe. Volte atrás. Tente fazer melhor", gritará Amadeu.

A megera sairá dizendo que odiou os conselhos dele. A cena irá ao ar nesta sexta (13) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.