Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

no motel

Em A Dona do Pedaço, Amadeu dá fora em Maria da Paz: 'Não posso me separar'

Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) levará Maria da Paz (Juliana Paes) para o motel em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) levará Maria da Paz (Juliana Paes) para o motel em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2019 - 8h09
Atualizado em 3/6/2019 - 8h26

Certa de que recuperará o tempo perdido com seu amor do passado, Maria da Paz (Juliana Paes) levará um balde de água fria em A Dona do Pedaço. Após a transa em um motel, Amadeu (Marcos Palmeira) revelará que é casado e que não pretende abandonar Gilda (Heloísa Jorge) para ficar com a dona da rede de confeitarias. A mocinha ficará sem chão e voltará para casa devastada.

Após o reencontro exibido no capítulo do último sábado (1º), o ex-casal vai passar a noite junto. Depois do sexo, Maria da Paz contará que teve uma filha dele. "Quando tudo aconteceu, eu estava grávida, mas não sabia", começará ela.

Emocionado, o advogado perguntará o nome da filha. "Josiane. Mas agora pegou a mania de ser chamada só de Jô, acha mais chique. Eu deixo, é coisa da idade. A Josiane é linda, simpática, é tudo que uma mãe esperava de uma filha. Eu sou boba, pode dizer que sou boba. Mas não sou mãe coruja, não", contará Maria da Paz.

"Josiane é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela. Tem qualidades! Cê precisa conhecer sua filha. Ela cresceu pensando que não tem pai. Que o pai morreu. Coitadinha. Vai ficar tão feliz quando eu contar pra ela. Foi por ela que eu fiz tudo isso, sabe", continuará a boleira.

Ela vai desembestar a falar e até já planejará uma vida nova em família. "Vou dizer o que a gente tem que fazer. Você pega sua mala, esteja onde tiver, eu nem vou perguntar onde tá, que às vezes é melhor não saber. Vem pro meu apartamento, a gente casa o mais depressa que puder. Começa de onde parou. Começa a viver a partir de agora", vai propor Maria da Paz.

reprodução/tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) decepcionada ao saber que Amadeu (Marcos Palmeira) é casado

Ele, então, revelará que é casado. "Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher", revelará.

A dona dos Bolos da Paz ficará sem chão e irá para sua casa pedindo para Deus lhe dar uma nova chance de ser feliz e esquecer esse amor proibido. As cenas irão ao ar nesta segunda (3) na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.