Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Só por dinheiro

Em A Dona do Pedaço, Agno implora para transar com Rock: 'Me dá uma chance'

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) pedirá uma noite com Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) pedirá uma noite com Rock (Caio Castro) em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 6h33

Agno (Malvino Salvador) vai pedir uma chance para transar com Rock (Caio Castro) mesmo depois de o lutador deixar claro que não é gay em A Dona do Pedaço. Ao saber que o namoro de Fabiana (Nathalia Dill) com o atleta está em crise, o empresário partirá para o ataque e dirá que terá toda paciência para o rapaz se acostumar com a ideia.

Desta vez, Rock não ficará ofendido com a investida do sócio de Otávio (José de Abreu), e os dois discutirão o assunto às claras. "Eu nunca escondi. Tenho um sentimento especial por você. Agora você está sem ninguém", começará Agno.

"Eu terminei com a Fabiana, é verdade", admitirá o boxeador. "Eu também estou sozinho", emendará o empresário. "Pera aí... Agno, cê sabe que eu... Não sou como você", retrucará o personagem de Caio Castro.

"Faz uma tentativa. Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto", pedirá Agno. "Não é questão de tentativa. Sério. Cê é meu amigo, é um cara legal", justificará Rock. "Se me acha um cara legal, me dá uma chance", implorará o pai de Cássia (Mel Maia).

O lutador, então, dirá que não sente nada além de amizade pelo seu patrocinador. "Eu vou ser sincero. Se eu fosse tentar alguma coisa com você, seria só por interesse", afirmará. "Cê é meu patrocinador. Sem você eu não teria treinado... Não estaria onde estou. Até ganhei um dinheiro legal nessa luta, mas cê sabe... Não posso pagar treinador... Tudo que a gente precisa até ser campeão", continuará Rock.

"É um bom dinheiro", admitirá Agno. "Mas se eu topasse tentar alguma coisa com você seria por interesse, sacou? Eu sou teu amigo, eu não posso te enganar desse jeito", ponderará o atleta. "Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto pra ser enganado", insistirá o empresário.

"Não fala assim, Agno. Vou abrir meu coração. Eu ia me sentir um lixo se fizesse por dinheiro", desabafará o ex-namorado de Fabiana. "Seria mesmo só por dinheiro? Pelo patrocínio?", indagará o personagem de Malvino Salvador.

"Seria. Eu sinto muito se te magoo. Mas eu prefiro perder o patrocínio a topar pela grana. Então se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar, mas pra mim não dá", sentenciará Rock, deixando Agno arrasado com mais uma negativa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.