Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Correria em Sol Nascente

Em dois capítulos, Alice engravida, dá à luz e comemora 7 anos do filho

Artur Meninea/TV Globo

Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli em Sol Nascente; casal terá final feliz antecipado - Artur Meninea/TV Globo

Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli em Sol Nascente; casal terá final feliz antecipado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2017 - 6h28

Os capítulos desta sexta (17) e sábado (18) de Sol Nascente serão uma verdadeira correria no tempo para encaminhar os desfechos dos personagens antes da última cena, na próxima terça-feira (21). Em apenas dois capítulos, Alice (Giovanna Antonelli) vai anunciar que está grávida de Mario (Bruno Gagliasso), parir e comemorar os aniversários do pequeno Lorenzo até os sete anos.

Alice passará mal na cena final do capítulo desta sexta, e não dará tempo nem para o público ficar em dúvida, já que a notícia será dada na mesma hora para o amado. "Tive um mal-estar, daí vim pra casa mais cedo", contará a Mario. "Nós vamos ter um filho", anunciará em seguida.

No sábado, haverá uma passagem de tempo de dois meses que será marcada pela alta da bebê Giuliana, filha biológica de César (Rafael Cardoso) assumida por Mario, que nasceu de parto prematuro, e Alice aparecerá com quatro meses de gravidez. No mesmo capítulo, Lenita (Letícia Spiller) reencontrará a filha abandonada e se casará com Vittorio (Marcello Novaes).

Ainda dará tempo para Ralf (Henri Castelli) desistir de Milena (Giovanna Lancellotti) ao vê-la beijar o professor Daniel (Lucas Lucco). Sem saber que foi um beijo roubado, o tatuador resolverá sair do país e trabalhar nos Estados unidos para esquecer a amada.

Na sequência, Alice sentirá sua bolsa uterina estourar e será levada para o hospital por Mario, mas o parto de Lorenzo não será mostrado. A cena cortará para o intervalo comercial e, na volta, o bebê já estará sendo batizado na igreja.

A próxima aparição do casal de protagonistas no capítulo será no aniversário de dois anos do filho, com toda a família reunida. Para mostrar mais uma passagem de tempo, o público verá um clipe com as outras festinhas do menino, até completar sete anos. "Obrigada, Bello! Por me fazer tão feliz esses anos todos!", agradecerá Alice após tirar uma foto com todos os presentes.

A última cena de sábado, no entanto, foi entregue apenas aos atores diretamente envolvidos, o que indica que a felicidade do protagonistas vai ser interrompida nos dois últimos capítulos.

César, que fingirá se tornar religioso, deve retornar para tentar sacudir a trama no final. E Sinhá (Laura Cardoso), que passou a aplicar golpes nos Estados Unidos, se ainda estiver viva depois de toda essa passagem de tempo, também voltará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.