Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Entre dois amores

Em Bom Sucesso, Paloma choca ao desejar Marcos e Ramon ao mesmo tempo

Reprodução/TV Globo

Os atores David Junior, Grazi Massafera e Romulo Estrela, trio de protagonistas de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) confessará que já sonhou em ficar com seus dois amores ao mesmo tempo

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2019 - 5h22

Na vida cotidiana, Paloma (Grazi Massafera) vive em dúvida se prefere ficar com Marcos (Romulo Estrela) ou com Ramon (David Junior), mas em seus sonhos ela fica é com os dois ao mesmo tempo. A protagonista de Bom Sucesso confessará para Nana (Fabiula Nascimento) que esse desejo existe, timidamente, dentro dela. 

As duas estarão mais próximas depois de começarem a trabalhar juntas na coleção de vestidos inspirados em personagens clássicas da literatura. Um dia, elas estarão na biblioteca falando sobre Dona Flor, personagem de Dona Flor e Seus Dois Maridos, de Jorge Amado (1912-2001).

"A Dona Flor era uma que merecia dois vestidos, né? Um pra cada marido: Teodoro e Vadinho. São tão diferentes esses dois", comentará a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes). "Bom, o Teodoro era um homem bom, que trazia tranquilidade e segurança pra ela. Já o Vadinho era um galinha, um irresponsável", lembrará Nana.

"Mas era divertido e um pedaço de mau caminho. Por isso, a Dona Flor queria ficar com os dois!", compreenderá Paloma. A personagem de Fabiula Nascimento, então, bancará a curiosa e fará uma pergunta bastante íntima à funcionária: "Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?".

Confissão  

"Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca", dirá a mocinha de Grazi Massafera, prontamente. Logo em seguida, ela confessará: "Mas, às vezes, quando eu tô dormindo, eu já sonhei com isso. Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha".

"A gente não controla os nossos sonhos. São desejos que ficam no nosso subconsciente", explicará a irmã de Marcos. Paloma comentará que ela não é Dona Flor, e que Ramon não é exatamente igual a Teodoro.

"Já o Marcos... Você acha que ele é um galinha irresponsável, né?", perguntará a costureira à filha de Alberto. "Vou confessar, pela primeira vez na vida, tô achando que ele está apaixonado de verdade. Tô até arrependida de ter dito pra você não acreditar nele", admitirá Nana.

Paloma ficará pensativa com essa informação. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 da novela das sete da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.