Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Espetáculo

Em Bom Sucesso, Marcos vê Paloma em roupa sensual e se excita: 'Assim me mata'

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera interpreta Paloma em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) aparecerá com fantasia de passista para Marcos (Romulo Estrela) e o deixará encantado

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2019 - 5h04

Marcos (Romulo Estrela) ficará encantado ao ver Paloma (Grazi Massafera) como passista pela primeira vez. Em Bom Sucesso, ele convencerá a namorada a levá-lo na quadra da escola de samba para vê-la dançar. Quando Paloma aparecer vestida com sua fantasia de passista, Marcos se empolgará com a beleza dela. "Assim me mata", ele dirá.

Após muito insistir, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) conseguirá ficar mais próximo da protagonista e participar de sua vida na novela das sete. Marcos vai, inclusive, pedir para que Paloma lhe leve para frequentar a escola de samba. 

A personagem de Grazi Massafera vai tentar ensinar o rapaz a sambar, mas ele não levará jeito. "Prefiro assistir você sambando. Vamos lá pra quadra, quero ver você de passista", pedirá o playboy.

Após hesitar, com medo de apresentar o novo namorado à comunidade, ela o convidará para um ensaio. Ao ver Paloma chegando na quadra da Unidos de Bonsucesso vestida de passista, ele ficará embasbacado.

"Eu não sei nem o que dizer", ele dirá. "Fala que eu tô bonita, ué!", brincará Paloma. O personagem de Romulo Estrela afirmará que ela está linda, e a costureira retribuirá sambando para o namorado. "Assim você me mata!", falará Marcos, excitado.

Os dois se beijarão e ficarão abraçados na escola de samba. Alguns conhecidos de Paloma começarão a reparar no novo casal. "O povo já tá na fofoca. Imagina quando o Ramon [David Junior] chegar", comentará ela. 

"Eu não consigo prestar atenção em nada a não ser em você de passista. Espetáculo", responderá Marcos. "Bobo. Quer saber? Deixa essa gente falar, não tamo fazendo nada de errado", concluirá Paloma. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 20 de novembro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.