Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Primeiro amor

Em Babilônia, Laís fica noiva e perde virgindade: 'Não senti dor'

Divulgação/TV Globo

Luísa Arraes (Laís) contracena com Chay Suede (Rafael) na novela das nove da Globo, Babilônia - Divulgação/TV Globo

Luísa Arraes (Laís) contracena com Chay Suede (Rafael) na novela das nove da Globo, Babilônia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/7/2015 - 22h33
Atualizado em 16/7/2015 - 5h00

Laís, a romântica e evangélica personagem de Luísa Arraes em Babilônia, vai ter sua primeira relação sexual com Rafael (Chay Suede). A jovem é quem decidirá que chegou a hora de perder a virgindade. O casal ficará noivo sob protestos do pai dela, Aderbal (Marcos Palmeira), e da avó, Consuelo (Arlete Salles). Eles reunirão amigos e as mães de ambos para um jantar no restaurante Estrela Carioca. Após a comemoração, os dois vão viajar até Teresópolis, na região serrana do Rio, com o consentimento de Maria José (Laila Garin), e protagonizarão cenas de amor. 

A atitude de Laís, que sempre disse que queria se casar virgem, vai surpreender até o noivo. "Você tem certeza? Eu posso esperar o quanto você quiser", dirá Rafael. "Eu não quero mais esperar. Quero você agora, quero nós dois", dirá a jovem. A cena será bem sútil, mas os autores da novela das nove da Globo fizeram questão de colocar no roteiro Laís perguntando se Rafael tem preservativo, e ele pegará a camisinha no bolso da calça.  

A sequência irá ao ar no dia 31. Antes de eles se embolarem na cama, o público verá Laís sofrendo por conta de uma armação de Consuelo para separá-la do amado. A perua convencerá Cecília (Hanna Romanazzi) a acusar Rafael de tê-la obrigado a abortar um filho dele. Com a ajuda de Ivan (Marcello Melo), o filho de Teresa (Fernanda Montenegro) vai conseguir provar que era tudo mentira.  

Sem aprovação

Isso fortalecerá o romance dos jovens. Em seguida, Rafael pedirá a mão de Laís ao prefeito e será expulso do apartamento da família. No entanto, os dois ficarão noivos mesmo sem a aprovação do político. A única da família que dará apoio será Maria José. Aderbal e Consuelo aparecerão sempre preocupados com a imagem dele junto ao eleitorado conservador e temendo que Laís "perca seu tesourinho" _maneira como eles se referem a virgindade da garota.

No final do jantar de noivado, Rafael revelará a Laís que planejou passar a noite com ela na casa da família de Sandrinha (Lara Tremouroux) em Teresópolis. O casal já dormiu uma noite lá, quando ela fugiu da casa dos pais. Assim como da primeira vez, ele estenderá um lençol separando as camas deles na hora de dormir.

"Acho que já vi esse filme", comentará Laís. "E gostou?", questionará Rafael. A estudante dirá que está gostando mais dessa vez porque está tudo melhor. "Ela estende a mão, toca o lençol, ele faz o mesmo, as mãos se acariciam através do tecido. Mas, então, Laís puxa o lençol. Os dois se encaram", indica o roteiro entregue aos atores.

Lágrimas nos olhos 

Rafael questionará se Laís tem certeza do que eles estão prestes a fazer, e é aí que ela diz que não quer mais esperar. "Tudo o que eu sempre quis, desde que te vi pela primeira vez. Eu só quero te fazer feliz, meu amor", dirá ele, partindo para beijos apaixonados. "Você trouxe camisinha?", perguntará a garota. "Claro", responderá ele.

O roteiro pede ainda que eles fiquem com os olhos cheios de lágrimas ao trocar juras de amor. "Eu estava certa em esperar você. Esperar esse momento aqui, agora", vai declarar a filha de Aderbal. A cena será cortada e o público verá na sequência Rafael a acordando com uma bandeja de café da manhã nas mãos. "Felicidade é isso, acordar assim, depois de uma noite assim...", vai suspirar a jovem. 

Depois, em casa, ela vai enfrentar a fúria do pai sem tirar o sorriso dos lábios. Quando estiver sozinha com a mãe, Laís fará questão de contar que se entregou ao noivo. "Foi perfeito, mãe. Tão bom, tão doce, tão natural. Eu não senti dor, não senti medo, só me senti amada", descreverá ela. "E isso é tudo o que uma mulher pode querer, filha", falará Maria José. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.