Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTA!

Em Amor de Mãe, Vitória rasga contrato e xinga Álvaro: 'Bandido engravatado'

Reprodução/TV Globo

Vitória (Taís Araujo) enfrentará Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) enfrentará Álvaro (Irandhir Santos) nesta terça (28) em cena de Amor de Mãe

ODARA GALLO

Publicado em 28/1/2020 - 10h51

Vitória (Taís Araujo) chegará ao limite e rasgará seu contrato na cara de Álvaro (Irandhir Santos) no capítulo desta terça-feira (28) em Amor de Mãe. A advogada descobrirá que Belizário (Tuca Andrada) ordenou que os policiais levassem Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) após um arrastão na praia e entrará com tudo na sala do empresário. Ela prometerá nunca mais defender bandidos engravatados como ele.

Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) ouvirão o desabafo da irmã e darão apoio para a difícil decisão de perder seu principal cliente. "Eu não vou poder mais pagar o inglês da Carol, as aulas de música, não vou mais fazer as festas de aniversário de todo mundo, os almoços de fim de semana...", dirá Vitória, que em seguida irá para a PWA.

"Álvaro, eu vim pra comunicar que a partir de hoje eu não trabalho mais pra você", anunciará ela. "Nunca mais vou trabalhar pra bandido fardado como o Belizário, nem pra bandido engravatado como você!", xingará a personagem de Taís Araujo.

reprodução/tv globo

Vitória (Taís Araujo) rasga seu contrato na cara de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe

Álvaro vai ameaçar a advogada e perderá a linha. "Vitória, vê lá como fala comigo", retrucará ele. "Acabou, Álvaro! Eu pago multa! Eu faço o que for, mas não te defendo mais!! Chegou a hora de você pagar por todas as suas sacanagens!", finalizará ela, rasgando o contrato na cara do poderoso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.